Algumas fontes japonesas estão a avançar a possibilidade do Oasis of the Seas, da Royal Caribbean, ser transferido para o Japão, a partir de 2018.
As mesmas fontes afirmaram que o navio irá realizar itinerários desde alguns portos de origem na China e no Japão. Contudo, mesmo depois destes rumores surgirem, o porta voz da companhia, veio a público anunciar que não existem planos para levar navios da classe Oasis para a Ásia.
A companhia acredita que não existem infra-estruturas nos portos da Ásia com capacidade real para receber navios da dimensão e com as características dos navios da classe Oasis. Enquanto isso, por outro lado, a companhia está a trabalhar em pelo menos três portos japoneses, de forma a desenvolver infra-estruturas capazes de o fazer.
[xdownload icon=”fa fa-arrow-right” text=”Conheça aqui todos os itinerários do Oasis of the Seas” url=”http://clk.tradedoubler.com/click?p(138623)a(1965739)g(18839846)url(http://www.logitravel.pt/cruzeiros/oasis-of-the-seas-2429300.html)” target=”1″]A Royal Caribbean moveu o seu novo navio, Quantum of the Seas, para a China no passado mês de Maio de 2015, não esquecendo também que irá enviar o Ovation of the Seas ainda este ano, além do Mariner of the Seas e do Voyager of the Seas.
Peça um Orçamento a uma agência que não seja apenas especialista, mas que também faça regularmente cruzeiros! Veja Como Aqui