fbpx
Notícias Royal Caribbean

Oasis of the Seas na Europa com procura sem precedentes

Depois do anúncio feito pela empresa, informando que o maior navio de cruzeiros do mundo, o Oasis of the Seas, irá estar na sua primeira temporada europeia e transatlântica, partindo de um porto do Reino Unido, são milhares os passageiros britânicos que estão a fazer as pré-inscrições na tentativa de assegurar um lugar. A sua estreia está marcada para Outono de 2014, mas são já milhares os interessados em ter uma reserva numa das viagens anunciadas, tornando assim esta procura a maior até agora registada pela própria companhia.

A temporada europeia do navio foi anunciada e colocada à venda, apenas para membros do clube de fidelidade Crown and Anchor da companhia, no dia 9 de Abril de 2013, criando uma reacção fenomenal e uma procura que deixou até os próprios responsáveis pela campanha completamente estupefactos. A procura foi tão grande e inesperada, que os funcionários da companhia responsáveis pelas reservas estão a fazer horas extra, os funcionários que estavam apenas a trabalhar em tempo parcial estão agora a tempo inteiro e estão ainda outros funcionários de outros departamentos a atender telefones e a aceitar as reservas dos interessados.

A primeira parte da temporada do navio tem um roteiro europeu já estabelecido, possibilitando os passageiros de destinos quentes como Roma, Palma e Capri. Já a 15 Outubro de 2014, o navio vai fazer uma visita à costa britânica, pela primeira vez, nesta destino que tem servido durante 5 anos como base de Verão para o Independence of the Seas. Logo de seguida, o navio vai fazer uma viagem transatlântica, com a duração de 13 noites, partindo de Roterdão, fazendo escala em Southampton e Vigo, chegando depois a Fort Lauderdale, na Florida.

Leia também  Abu Dhabi, Dubai e Doha no TOP 5 das cidades mais seguras para os turistas

O navio vai deixar o Port Everglades, que é o seu porto de origem desde Dezembro de 2009, para uma viagem de 12 noites com destino a Barcelona. O Oasis of the Seas vai fazer uma série de cruzeiros com partida do porto espanhol, nomeadamente dois de 5 noites de ida e volta ao mesmo porto, para destinos no Mediterâneo, assim como uma viagem de 7 noites para Roterdão.

De seguida o navio vai rumar a doca seca no estaleiro Verolme Keppel, na Holanda, para uma manutenção de rotina. Posteriormente  voltará a Port Everglades, com um cruzeiro transatlântico de 13 noites, a 14 de Outubro de 2014, partindo de Roterdão, ou a 15 de Outubro do porto de Southampton.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!