Notícias Royal Caribbean

Oasis of the Seas já saiu de Cádiz e prepara-se para o primeiro itinerário desde Barcelona (com preços muito bons)

O gigante da Royal Caribbean deixou, ao início da tarde, os estaleiros da Navantia, em Cádiz, onde esteve desde 22 de Abril para reparações.

Recorde-se que o Oasis of the Seas sofreu vários estragos após uma grua cair sobre o navio, nas Bahamas, no início de Abril.

A reparação do navio da Royal Caribbean obrigou ao cancelamento dos itinerários de 6, 14, e 21 de Abril. Estas intervenções, não previstas, foram efectuadas em tempo recorde de 15 dias.

O Oasis of the Seas, que fará a temporada de verão no Mediterrâneo, voltará aos estaleiros espanhóis da Navantia antes do final do ano, para uma remodelação profunda, esta sim, já prevista pela Royal Caribbean.

Consulte aqui os itinerários do Oasis of the Seas na Europa

O navio partirá para o seu primeiro cruzeiro na Europa a 5 de Maio desde o porto de Barcelona para itinerários de 7 noites pelo Mediterrâneo Ocidental. Estão previstas escalas em Palma de Maiorca, Marselha, La Spezia, Civitavecchia e Nápoles.

Os preços para estes itinerários começam nos 282€ (+ taxas) para a primeira saída. Mas existem outros preços atrativos, por exemplo, para a saída de 23 de junho (480€ + taxas).

Booking.com

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Pub