fbpx
Notícias Royal Caribbean

Oasis of the Seas já está a caminho da Europa

O Oasis of the Seas, da Royal Caribbean, o segundo maior navio de cruzeiros do mundo, foi construído em 2009 e foi o primeiro navio a pertencer ao Projecto Genesis. Com capacidade para receber 6360 passageiros, apresenta uma oferta gastronómica e de entretenimento distinta de maior parte dos navios de cruzeiro. 

Passados 5 anos de serviço a Royal Caribbean decidiu que estava na altura de uma renovação e agendou para este ano em Roterdão, na Holanda. Será a primeira vez que o Oasis of the Seas deixa as Caraíbas para atravessar o Atlântico rumo à Europa. Na passada segunda-feira o navio saiu de Fort Lauderdale, ma Florida, com destino a Barcelona, onde chegará no próximo sábado, dia 13.

No mesmo dia da sua chegada, parte para o primeiro cruzeiro com início e final em Barcelona, com a duração de 5 noites, com escalas a realizar em Nápoles e Civitavecchia e ainda dois dias inteiros de navegação. No dia 18 de Setembro, quinta-feira, volta a repetir o mesmo itinerário.

A 23 de Setembro o navio parte com destino a Roterdão, onde vai fazer uma manutenção de rotina, sendo que nesse itinerário o navio fará escalas em Málaga e Vigo. Por último, no dia 14 de Outubro o navio parte de Roterdão, depois da manutenção já realizada, com destino a Fort Lauderdale, realizando escala em Southampton, onde será também possível embarcar, e Vigo, terminando a viagem a 27 de Outubro.

Leia também  Abu Dhabi, Dubai e Doha no TOP 5 das cidades mais seguras para os turistas

Conheça aqui todos os itinerários na Europa do Oasis of the Seas.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!