Itinerários Royal Caribbean

Oasis of the Seas em Nova Iorque em 2020 (consulte os itinerários)

A Royal Caribbean International está a preparar-se para a próxima temporada 2020-21 com uma frota de navios revitalizados no âmbito do projeto Royal Amplifed, rumo aos melhores destinos.

O Oasis of the Seas após a revitalização irá cumprimentar a Estátua da Liberdade e chegar àquela que será a sua nova casa, Cape Liberty, com cruzeiros com 7 noites que irão incluir um dia inesquecível em Perfect Day at Cococay, nas Bahamas. O Oasis será o primeiro navio da sua classe e o maior navio do mundo a navegar desde Nova Iorque.

A temporada do Oasis neste destino conta com partidas semanais de 10 de Maio a 5 de Outubro de 2020 com escalas em Cape Liberty (Nova Iorque), EUA; Port Canaveral (Flórida), EUA; Perfect Day CocoCay, Bahamas e Nassau, Bahamas.

Consulte aqui todos os itinerários do Oasis of the Seas para 2019/2020

Perfect Day at Cococay, irá celebrar o seu primeiro aniversário no Verão de 2020.

Este é sem dúvida um destino ideal para os mais aventureiros e destemidos, em qualquer parte do mundo, terão mais oportunidades do que nunca de descobrir as aventuras incríveis que a Royal Caribbean preparou para toda a família, incluindo o slide aquático mais alto da América do Norte; a maior piscina de ondas das Caraíbas; e o miradouro mais alto das Bahamas, um balão de hélio que some a uma altura de 137 metros.

De forma a proporcionar as melhores férias em alto mar e em terra, a Royal Caribbean irá apresentar, em 2020-21, 7 navios revitalizados no âmbito do seu projeto de modernização da frota, o Royal Amplified, avaliado em 1 bilião de US Dólares. O projeto, que teve início em 2018, visa introduzir características inovadoras e aventuras mais ousadas para todos.

Leia também  Já há Itinerários para o Odyssey of the Seas (2020 nas Caraíbas e 2021 na Europa)

O Oasis of the Seas, o navio que revolucionou a Indústria dos Cruzeiros em 2009 com inovações no setor, com um conceito inédito de sete Bairros e um icónico AquaTheater, passará por uma transformação completa em 2019 e será o primeiro navio Royal Amplified com partidas de Cape Liberty a partir de Maio de 2020.

O Oasis of the Seas levará os seus passageiros às águas cristalinas das Bahamas durante todo o Verão, com itinerários de 7 noites, e também irá operar cruzeiros de curta duração com partidas de New England e Canadá.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!