Home Notícias Oasis of the Seas em Nova Iorque em 2020 (consulte os itinerários)
Oasis of the Seas em Nova Iorque em 2020 (consulte os itinerários)

Oasis of the Seas em Nova Iorque em 2020 (consulte os itinerários)

962
0

A Royal Caribbean International está a preparar-se para a próxima temporada 2020-21 com uma frota de navios revitalizados no âmbito do projeto Royal Amplifed, rumo aos melhores destinos.

O Oasis of the Seas após a revitalização irá cumprimentar a Estátua da Liberdade e chegar àquela que será a sua nova casa, Cape Liberty, com cruzeiros com 7 noites que irão incluir um dia inesquecível em Perfect Day at Cococay, nas Bahamas. O Oasis será o primeiro navio da sua classe e o maior navio do mundo a navegar desde Nova Iorque.

A temporada do Oasis neste destino conta com partidas semanais de 10 de Maio a 5 de Outubro de 2020 com escalas em Cape Liberty (Nova Iorque), EUA; Port Canaveral (Flórida), EUA; Perfect Day CocoCay, Bahamas e Nassau, Bahamas.

Consulte aqui todos os itinerários do Oasis of the Seas para 2019/2020

Perfect Day at Cococay, irá celebrar o seu primeiro aniversário no Verão de 2020.

Este é sem dúvida um destino ideal para os mais aventureiros e destemidos, em qualquer parte do mundo, terão mais oportunidades do que nunca de descobrir as aventuras incríveis que a Royal Caribbean preparou para toda a família, incluindo o slide aquático mais alto da América do Norte; a maior piscina de ondas das Caraíbas; e o miradouro mais alto das Bahamas, um balão de hélio que some a uma altura de 137 metros.

De forma a proporcionar as melhores férias em alto mar e em terra, a Royal Caribbean irá apresentar, em 2020-21, 7 navios revitalizados no âmbito do seu projeto de modernização da frota, o Royal Amplified, avaliado em 1 bilião de US Dólares. O projeto, que teve início em 2018, visa introduzir características inovadoras e aventuras mais ousadas para todos.

O Oasis of the Seas, o navio que revolucionou a Indústria dos Cruzeiros em 2009 com inovações no setor, com um conceito inédito de sete Bairros e um icónico AquaTheater, passará por uma transformação completa em 2019 e será o primeiro navio Royal Amplified com partidas de Cape Liberty a partir de Maio de 2020.

O Oasis of the Seas levará os seus passageiros às águas cristalinas das Bahamas durante todo o Verão, com itinerários de 7 noites, e também irá operar cruzeiros de curta duração com partidas de New England e Canadá.

(962)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.