Notícias Royal Caribbean

Oasis of the Seas é um sucesso entre os portugueses

O maior navio de cruzeiros do mundo, o Oasis of the Seas da Royal Caribbean, tem mais de 800 portugueses com reservas efectuadas para este ano afirmou Francisco Teixeira, director geral da Melair, representante da RCI em Portugal, ao site PressTUR.

O director confirmou ainda que os números globais da companhia em Portugal para 2010 estão 125% acima dos de 2009. Alasca, América do Sul, Ásia, Austrália, Nova Zelândia, Panamá, Bahamas, Caraíbas, Mediterrâneo, Costa Oeste dos Estados Unidos, Galápagos, reposicionamentos e transatlânticos são os cruzeiros onde a Melair já tem passageiros confirmados, num total de 32 navios pertencentes às marcas da Royal Caribbean, incluindo também a Azamara e a Celebrity Cruises.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!