fbpx
Notícias

O Terminal de Cruzeiros de Leixões está beira de um feito enorme (mas precisa da sua ajuda)

O Terminal de Cruzeiros de Leixões foi seleccionado, entre 826 projectos de 52 países, a finalista do prémio AZ Awards (Canadá). Para ganhar o prémio People’s Choise depende do número de votos dos utilizadores do site.

O edifício é já uma referência na paisagem da Costa Atlântica, um espaço de investigação e divulgação cientifica e de dinamização turística, considerado um dos três melhores portos mundiais de cruzeiros pela Seatrade Awards 2015.

Os restantes finalistas são a Harbin Opera House, na China, a The Waterhouse, em Shangai, o Vegas Altas, em Espanha e o Stanford Central Energy Facility, na Califórnia, Estados Unidos.

A votação em curso depende muito do esforço dos utilizadores e vencer será uma importante distinção que muito contribuirá para a projecção do Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões e, consequentemente, da região a nível internacional.

É com este desígnio que apelamos a todos os que se orgulham desta região, a colaborar, votando em: https://azure.awardsplatform.com.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!