Notícias Seabourn Cruise Line

O mais espectacular e exclusivo cruzeiro do mundo

Os cruzeiros são considerados como uma das melhores opções do mercado para umas férias de sonho, porém existem sempre opções muito mais interessantes que outras. Desta vez deixamos aqui uma opção que é considerada por muitos como o mais espectacular e exclusivo cruzeiro de todo o mundo.

A Seabourn, nomeadamente o seu cruzeiro em volta do mundo é uma dessas opções de luxo. A bordo do Seabourn Sojourn, os passageiros vão conseguir transformar todos os seus desejos mais irresistíveis na realidade.

A viagem começa a 2 de Janeiro de 2014, viajando em primeira classe, partindo de Madrid ou Barcelona para Los Angeles, começando a sua viagem com duas noites no exclusivo Hotel Mr. C Beverly Hills. Já a 4 de Janeiro de 2014, os passageiros entram a bordo do navio, sendo recebidos pelos mordomos privados que estão à sua espera para uma viagem de 116 dias. Todos os detalhes da viagem foram pensados no sonho generalizado dos passageiros de todo o mundo, com características únicas e bastante importantes.

A melhor decoração, os melhores serviços, os melhores chefs e uma tripulação capaz de prestar todos os cuidados necessários para uma viagem de sonho, é uma das características deste cruzeiro espectacular e exclusivo.

Com capacidade para 450 passageiros e 350 tripulantes, o Seabourn Sojourn não se destaca pelo tamanho, mas sim pelos detalhes durante as suas viagens. Apresenta um sem número de experiências únicas, desde visita a ilhas paradisíacas, aulas de culinária, excursões a ruínas perdidas, concertos privados entre outros.

A viagem total tem a duração de 120 dias, porém os passageiros podem optar por secções de viagem, com a duração de 14, 21, 45 ou 68 dias. No caso da viagem total, incluindo também os voos em primeira classe, assim como a estadia nos Hotéis e um guia privado para cada escala, tem o valor de 136.000€ por pessoa.

Leia também  Setor de cruzeiros em retoma, prevendo-se que, até ao final de 2026, o volume de passageiros venha a ultrapassar em 12% os níveis pré-pandémicos
Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!