Home MSC Cruzeiros O maior navio da MSC Cruzeiros tocou as águas pelas primeira vez
O maior navio da MSC Cruzeiros tocou as águas pelas primeira vez

O maior navio da MSC Cruzeiros tocou as águas pelas primeira vez

946
0

A MSC Cruzeiros juntamente com os Chantiers de l’Atlantique, celebraram o float out do MSC Grandiosa nos estaleiros de Saint-Nazaire, onde o navio está a ser construído. O MSC Grandiosa foi agora transportado para doca seca onde serão retomados os trabalhos até o navio ser entregue à companhia, em Outubro de 2019.

Consulte aqui os itinerários do MSC Grandiosa, o maior navio da MSC Cruzeiros

O MSC Grandiosa será o terceiro navio Meraviglia a juntar-se à frota da MSC Cruzeiros, e o primeiro de três navios Meraviglia-Plus, que disponibilizarão maior arqueação bruta e capacidade de passageiros do que os primeiros dois navios da geração Meraviglia – MSC Meraviglia e MSC Bellissima.

Será também o quinto navio a juntar-se à frota da MSC Cruzeiros em apenas dois anos e meio. Como parte do plano de expansão da MSC Cruzeiros, serão entregues à companhia mais 12 novos navios de próxima geração até 2027.

O MSC Grandiosa vai apresentar uma promenade ao estilo Mediterrânico ainda maior, a característica exclusiva e inovadora da geração de navios Meraviglia que funciona como o centro social do navio. Entre outros restaurantes de especialidades, o navio terá disponível um novo bar e lounge, o L’Atelier Bistrot, oferecendo uma área lounge sentada com um palco e pista de dança, uma galeria de arte impressionista e um terraço com mesas e cadeiras ao estilo Bistrot Parisiense.

A promenade premiada será palco de actuações surpresa, incluindo flash mobs e festas temáticas, bem como as projecções inspiradoras no tecto em LED do navio agora ainda maior, com 98.5 metros de comprimento.

À semelhança dos restantes navios da classe Meraviglia, o MSC Grandiosa terá disponível dois novíssimos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea, parte de uma parceira de longa data entre a MSC Cruzeiros e o Cirque du Soleil, líder mundial de entretenimento artístico.

No seguimento da inauguração do MSC Bellissima em Fevereiro de 2019, o MSC Grandiosa tornar-se-á no segundo navio da MSC Cruzeiros a ter disponível a Zoe, a primeira assistente pessoal de cruzeiro digital, uma nova característica do programa MSC for Me. Este serviço vai proporcionar aos viajantes uma maneira mais prática e simples de receber toda a informação que tradicionalmente é disponibilizada no balcão de Serviço ao Cliente.

O MSC Grandiosa será entregue à MSC Cruzeiros a 31 de Outubro e começará a realizar cruzeiros regulares a partir de Génova no dia 16 de Novembro de 2019. As vendas para os itinerários a bordo do MSC Grandiosa já se encontram à venda, junto das agência de viagens.

Características Técnicas do MSC Grandiosa:

Nome do navio MSC Grandiosa

Classe Meraviglia

Data de Entrega 31 Outubro 2019

Arqueação Bruta 181,000 GT

Capacidade em camas baixas 4,842

Total Passageiros 6,334

Tripulação 1,704

Número de Camarotes 2,421

Comprimento/Largura/Altura 331.43 m / 43 m / 65 m

Velocidade Máxima 22.3 nós

(946)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.