Royal Caribbean

O incrível Ultimate World Cruise: Royal Caribbean entra nas Voltas ao Mundo (e nem vai acreditar nos destinos)

Mapa do Ultimate World Cruise

Os aventureiros que procuram viajar para longe podem agora embarcar num verdadeira volta do mundo.

A Royal Caribbean International vai elevar a fasquia das Voltas ao Mundo com a estreia do Ultimate World Cruise, uma aventura épica de 274 noites que visita todos os sete continentes, mais de 150 destinos em 65 países e 11 grandes maravilhas do mundo. Esta rica e imersiva experiência a bordo do Serenade of the Seas é o mais longo e abrangente cruzeiro mundial que existe, partindo de Miami em 10 de dezembro de 2023 e até 10 de setembro de 2024.

As reservas para o Ultimate World Cruise completo podem ser feitas por telefone a partir desta semana, com uma janela exclusiva de uma semana até 26 de outubro para membros Crown & Anchor Society Diamond e superior da Royal Caribbean.

Os viajantes irão navegar para 57 destinos novos para a companhia de cruzeiros e exclusivos do próprio cruzeiro. Os destaques incluem Casablanca, Marrocos; Qaqortoq, Gronelândia; e Shimizu, Japão – a porta de entrada para o Monte Fuji. Os passageiros podem mergulhar profundamente em muitas das maravilhas do mundo, de Machu Picchu no Peru ao Taj Mahal na Índia, e vivenciar culturas distintas e praias pitorescas em todos os cantos do mundo numa aventura espetacular – apenas na Royal Caribbean.

Esta é a Volta ao Mundo das Voltas ao Mundo”, disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International “Agora, mais do que nunca, as pessoas decidiram viajar pelo mundo e recuperar o tempo perdido. A Royal Caribbean vai transformar em realidade estas férias para quem procura aventura, explorar sabores, dançar e sonhar connosco à volta do mundo. Para os viajantes que se perguntam para onde devem ir em seguida, dizemos para todos os lugares.

Os passageiros prontos para atravessar o mundo podem reservar o Ultimate World Cruise completo a partir desta semana ou escolher qualquer uma das quatro expedições que oferecerão uma ampla variedade de destinos já em Dezembro de 2021 – Américas, Ásia-Pacífico, Mediterrâneo e Norte da Europa.

Mapa do Ultimate World Cruise

Round the Horn: Expedição às Américas e Antártica

10 de dezembro de 2023 – 11 de fevereiro de 2024 – Três continentes, 36 destinos, quatro maravilhas do mundo

A viagem única na vida começa em Miami, a capital mundial dos cruzeiros, e ruma para destinos caribenhos perfeitos para cartões postais – como as ilhas ABC (Aruba, Bonaire e Curaçao) – antes de seguir para a Antártica e em torno do Cabo Horn. Os viajantes podem ver quatro das maravilhas do mundo ao longo do caminho na América Central e do Sul, incluindo Chichen Itza em Cozumel, México; a maior escultura art déco do mundo, o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro – onde eles celebrarão o Réveillon – e o maior sistema de cachoeiras do planeta, as Cataratas do Iguaçu perto de Buenos Aires, Argentina. Um dos símbolos mais icónicos da antiga civilização Inca e um Património Mundial da UNESCO, Machu Picchu, espera por si no Peru, enquanto o sol e o glamour darão as boas-vindas aos hóspedes em Los Angeles.

Expedição Maravilhas da Ásia e Pacífico

11 de fevereiro a 9 de maio de 2024 – Três continentes, 40 destinos, três maravilhas do mundo

Os passageiros podem aventurar-se por quilómetros na Oceania, Ásia e além na próxima etapa do cruzeiro. Podem descobrir a beleza e a aventura pelas paisagens montanhosas mundialmente conhecidas e praias de areia preta das ilhas havaianas antes de navegar para o sul para Moorea e Tahiti, na Polinésia Francesa, para um céu azul safira e águas cristalinas. As emoções continuam com a exploração da Nova Zelândia, antes de um mergulho profundo na Grande Barreira de Corais da Austrália – o único organismo vivo no planeta que é visível do espaço. A beleza natural imaculada em Bali, Indonésia, é logo seguida por duas das mais icónicas maravilhas do mundo feitas pelo homem, a Grande Muralha da China e o Taj Mahal da Índia, e joias do Pacífico Sul – do Vietname à Malásia. Completando a expedição há infinitas possibilidades no Japão, com cultura incomparável em Tóquio, comida de rua em Osaka e as praias tropicais de Okinawa.

Leia também  Richard Fain abandona Royal Caribbean Group (veja como mudou a companhia em 30 anos)

Tesouros do Oriente Médio e maravilhas da expedição mediterrânea

9 de maio a 10 de julho de 2024 – Três continentes, 44 destinos, quatro maravilhas

Esta expedição começa no glamoroso Dubai, Emirados Árabes Unidos, e traz muitos dos maiores mistérios, mitos e lendas da história à vida. Os aventureiros podem descobrir locais antigos e mais maravilhas do mundo da época dos imperadores e faraós, como a cidade perdida de Petra na Jordânia, as Pirâmides de Gizé no Egito, o Templo de Artemis em Éfeso, Turquia e o Coliseu em Roma. Há também lugares menos visitados para explorar, como o Olympia da Grécia, que já foi um santuário em homenagem a Zeus e o local dos primeiros jogos olímpicos. A viagem continua para ainda mais destinos conhecidos pela sua história – como Split, Croácia e Cannes e Provença em França.

Capitais da cultura

10 de julho a 10 de setembro de 2024 – Três continentes, 40 destinos

A etapa final do Ultimate World Cruise é uma experiência cultural imersiva que começa no Mediterrâneo e segue para o norte. Na ponta dos dedos dos viajantes está a oportunidade de descobrir a arquitetura luxuosa de Barcelona, incluindo a famosa Sagrada Família de Antoni Gaudi e o caprichoso Parque Guell, e sabores novos em todos os continentes – como um almoço indulgente num bistrot parisiense e um jantar de tagine e chá de menta em Marrocos. Museus, teatros e galerias alinham-se nas ruas de São Petersburgo, na Rússia, enquanto fiordes gigantescos aguardam na Noruega. Os hóspedes podem refletir sobre a sua viagem épica nas águas geotérmicas da Lagoa Azul, na Islândia, antes de visitar Nova Iorque no regresso a Miami.

Serenade of the Seas

Os viajantes mundiais explorarão o mundo com estilo a bordo do Serenade of the Seas, graças às experiências e comodidades premiadas da Royal Caribbean. E os aventureiros podem ficar perto da ação com os acres de vidro do navio, que oferecem vistas panorâmicas, enquanto navegam de um destino, continente e maravilha do mundo para outro.

Do início ao fim, os passageiros que reservarem o Ultimate World Cruise completo podem esperar uma experiência de viagem perfeita de classe mundial que inclui voos em classe executiva, transporte premium, bem como uma noite de festividades e acomodações em hotel cinco estrelas antes de embarcar.

Além disso, os associados com status Platinum do Crown & Anchor Society e acima receberão um pacote de excursão em terra das Sete Maravilhas do Novo Mundo de bónus, além de outras vantagens, incluindo um pacote Deluxe de bebidas, VOOM Wi-Fi, serviço de lavandaria e muito mais.

Os preços para a versão mais longa do Ultimate World Cruise deverão começar nos 52.000€ por pessoa para camarote interior.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Solicite um Orçamento

Fácil e rápido. Preencha as seguintes informações e eu envio-lhe as melhores sugestões de preços e itinerários:

    Entendo que serei contactado por um Agente de Viagens, parceiro do Blog dos Cruzeiros, sobre este pedido.