fbpx
Notícias

O Fim do "Barco do Amor"

O Pacific Princess, notabilizado pelo canal ABC na série “O Barco do Amor“, não voltará a navegar. O navio, com capacidade para cerca de 600 passageiros, encantou os portugueses entre 1977 e 1986 com os seus episódios românticos enquanto navegava um pouco por todo o mundo.

Nascido como Sea Venture foi renomeado como Pacific Princess antes de começar a popular série. Depois de fazer parte da frota da Princess Cruises até 2002 foi comprado pela Pullmantur para cruzeiros nas Caraíbas sendo mais tarde vendido à Happy Cruises. Desde 2011 que está atracado no porto de Génova sem efetuar qualquer viagem.

A série “O Barco do Amor” (The Love Boat) foi uma das comédias românticas mais bem sucedidas dos anos 80. Protagonizada por Gavin MacLeod (Capitão Stubing) a série narrava as peripécias e amores a bordo do Pacific Princess e foi a principal responsável pela notoriedade dos cruzeiros em todo o mundo.

 

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!