Itinerários MSC Cruzeiros

O fantástico itinerário do MSC Poesia que vai visitar a Islândia e a Gronelândia

Reiquiavique, Islândia
Em Julho de 2023 o MSC Poesia vai proporcionar dois extraordinários itinerários de 21 noites até à Gronelândia, Islândia e Norte da Escócia.

Em Julho de 2023 o MSC Poesia vai proporcionar dois extraordinários itinerários de 21 noites até à Gronelândia, Islândia e Norte da Escócia.

Entre estas paragens, com algumas pernoitas, os passageiros da MSC Cruzeiros poderão desfrutar da incrível hospitalidade a bordo, entretenimento premiado e gastronomia fantástica.

Com partida a 2 de Julho de 2023, de Warnemunde, na Alemanha, o MSC Poesia seguirá para norte, rumo à Escócia, onde poderá visitar a histórica e medieval Kirkwall, a capital Viking das Ilhas Orkney.

Pertíssimo estão as Pedras de Stenness (Standing Stones of Stenness) com 5 mil anos, mais antigas que Stonehenge e um monumento à resiliência de uma civilização antiga num ambiente hostil.

Reiquiavique, Islândia

Este itinerário também contempla escalas em Reiquiavique, na Islândia, onde poderá visitar as suas lojas, museus e galerias imperdíveis. Perto existe o Thingvellir National Park, a Blue Lagoon onde poderá mergulhar em águas quentes e mineralmente salutares e Strokkur, o geyser activo mais visitado da Islândia. Também há excursões a partir de Akureyri para a Cascata dos Deuses, com 12 metros de altura, e Húsavík, a capital europeia de observação de baleias.

Um dos pontos altos deste cruzeiro é a Gronelândia, com as majestosas montanhas de cumes nevados, glaciares gigantescos e os fiordes mais espectaculares do mundo. A extraordinária luz que faz os longos dias destas paragens tornam estes cenários inspiradores ainda mais espectaculares. Dezenas de aldeias pitorescas com quintas pintadas de cores vivas adicionam a esta imagética o factor “memorável”.

Poderá desfrutar das extraordinárias vistas de Ilulissat com o local Património da Humanidade da UNESCO Kangia Icefjord, visitar o segundo maior sistema de fiordes do mundo, passear por Lak Tasersuaq ou navegar a partir de Qaqortoq para ver as mais bem preservadas ruínas Vikings de Hvalsey.

Leia também  MSC Cruzeiros concluiu Roadshow em Lisboa e Porto
Fiorde de Ilulissat | Foto: Aningaaq R Carlsen (Visit Greenland)

A vibrante capital dinamarquesa de Copenhaga é a sua última paragem neste cruzeiro aventureiro antes de regressar ao porto de Warnemunde, na Alemanha.

Os preços disponibilizados pela MSC Cruzeiros para este itinerário de 21 noites começam nos 3.311€ por pessoa, em camarote interior, e já incluem taxas portuárias e gratificações. A opção com tudo-incluído (pacote de bebidas Easy Package) começa nos 3.711€ por pessoa.

Para mais informações consulte a sua agência de viagens ou solicite um orçamento pelo formulário em baixo.

 

Em 2023 vou acompanhar vários Cruzeiros de Grupo: