fbpx
MSC Cruzeiros

O fantástico Itinerário de regresso ao Mediterrâneo do MSC World Europa começa este sábado

MSC World Europa
Com embarque no Dubai, Emirados Árabes, o MSC World Europa vai fazer o trajeto inverso, de regresso à Europa, num itinerário de 20 dias até chegar a Barcelona, onde ficará para toda a temporada de Verão de 2023.

No próximo sábado, 25 de Março, começa uma das mais belas Grand Voyages da MSC Cruzeiros.

Com embarque no Dubai, Emirados Árabes, o MSC World Europa vai fazer o trajeto inverso, de regresso à Europa, num itinerário de 20 dias até chegar a Barcelona, onde ficará para toda a temporada de Verão de 2023.

O maior navio da MSC Cruzeiros, e o primeiro da companhia movido a LNG, sairá do Dubai em direção a Abu Dhabi, primeiro porto de escala, seguido de destinos como Sir Bani Yas, já um clássico de praia nesta zona do globo, e depois Muscate, em Omã, antes de contornar a Península Arábica e chegar a Jeddah, na Arábia Saudita, a 4 de Abril.

A próxima passagem será pelo mítico Canal do Suez, no Egito, porta de entrada no Mediterrâneo, que atravessará durante 2 dias de mar até ao porto italiano de Nápoles, um dos mais populares entre os cruzeiristas. Os dias seguintes serão passados em Civitavecchia (Roma), Génova, ambos ainda em Itália, para depois, a 14 de Abril chegar à capital da Catalunha.

Serão 20 dias de viagem em destinos que abrangem o Médio Oriente e o sul da Europa, com vários dias de mar para usufruir das instalações deste fantástico navio. (Veja aqui a minha reportagem durante a inauguração do MSC World Europa).

Leia também  Jogos de Portugal no Europeu vão ser transmitidos nos navios da MSC Cruzeiros

Juntamente com o Symphony of the Seas, da Royal Caribbean, que também ficará baseado em Barcelona, serão os dois maiores navios a navegar no Mediterrâneo Ocidental na próxima temporada de Verão.

O navio da MSC Cruzeiros fará itinerários de 7 noites à saída de Barcelona, com escalas em Marselha (França), Génova (Itália), Nápoles (Itália), Messina (Itália) e Valletta (Malta).

Já o Symphony of the Seas partirá, também de Barcelona, para 7 noites por Palma de Maiorca (Espanha), Marselha (França), La Spezia (Itália), Civitavecchia (Itália) e Nápoles (Itália).

 

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!