Princess Cruises

Novos casos confirmados a bordo do Diamond Princess (passageiros vão receber a totalidade do valor pago)

Há 66 novos casos de coronavírus a bordo do navio Diamond Princess atracado em Yokohama, no Japão, de acordo com um anúncio feito recentemente pelo capitão do navio, Stefano Ravera. O número de infetados sobre assim para 136, quase o dobro do total anterior de 70 casos confirmados no fim de semana.

Ravera alertou que isso não significa que a quarentena não está a funcionar. “Não são casos totalmente inesperados, já que envolvem indivíduos expostos antes do início da quarentena“, disse. As autoridades japonesas ainda estão a testar centenas de passageiros a bordo do navio, que está retido no porto ao sul da capital Tóquio há quase uma semana. As evidências apontam cada vez mais para um surto total a bordo do navio, o maior fora da China continental, onde a grande maioria dos casos foi relatada até agora.

Entretanto a Princess confirmou que reembolsará a totalidade do bilhete do cruzeiro a todos os passageiros, incluindo voos, hotéis, transferes, excursões, gratificações e outras despesas. Além disso, os passageiros não serão cobrados por quaisquer despesas adicionais a bordo durante o tempo decorrido da quarentena.

A Princess também fornecerá aos clientes um crédito de cruzeiro futuro igual à tarifa do cruzeiro paga pela viagem que terminou a 4 de fevereiro. Embora todas as gratificações sejam devolvidas aos passageiros, a empresa garantirá que os membros da tripulação recebam as gratificações designadas pelo trabalho realizado.

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!