fbpx
Notícias Royal Caribbean

Novo terminal de cruzeiros em Port Canaveral inaugurado pela Royal Caribbean

O navio da Royal Caribbean, Explorer of the Seas, fez no passado dia 27 história ao ser o primeiro navio a chegar ao novo terminal de cruzeiros em Port Canaveral, que tem um valor de 100 milhões de dólares.

A Royal Caribbean é a principal companhia a usar o novo terminal, com alguns dos seus navios mais emblemáticos, como é o caso do Quantum of the Seas, Enchantment of the Seas, Explorer of the Seas e ainda o Freedom of the Seas. Este novo terminal está estrategicamente localizado do lado sul do Port Canaveral, permitindo assim que os passageiros que chegam nos navios possam ir a pé aos restaurantes e opções de entretenimento que se encontram nas proximidades.

Além disso, este novo terminal possui também uma área de pré-embarque com 1600 assentos, para os passageiros esperarem de forma cómoda pelo momento certo, sendo que esta área poderá ser transformada, quando necessário, num espaço com 1000 lugares e 60 estações de check-in para os passageiros.

O novo terminal de cruzeiros em Port Canaveral foi construído pela empresa Ivey’s Construction de Merritt Island e espera ser uma fantástica adesão para o porto que tem assim mais disponibilidade para receber navios de grande dimensão, como é o caso dos navios da Royal Caribbean que já o inauguraram na semana passada.

Leia também  As opções da Royal Caribbean para as Caraíbas em 2025 (desde a Florida e da Costa Oeste)
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!