fbpx
Swan Hellenic

Novo SH Diana da Swan Hellenic volta a escalar na Figueira da Foz

SH Diana
Novo SH Diana da Swan Hellenic volta a escalar na Figueira da Foz

Depois de ter estado na Figueira da Foz em abril deste ano, o maior navio cruzeiro da Swan Hellenic, SH Diana volta a fazer escala na cidade, desta vez com 120 passageiros a bordo.

Com 120 metros de comprimento e 20 de largura o “SH Diana” é um dos maiores navios de cruzeiro a fazer escala na Figueira da Foz.

Quem quiser apreciar o SH Diana, ele encontra-se atracado no porto da Figueira da Foz até ao final da tarde de hoje. O mesmo não se encontra aberto para visitas.

O SH Diana estreou-se no início de 2023 e é o maior navio da frota, oferecendo elegantes e espaçosas acomodações para 192 hóspedes em 96 espaçosas cabines e suítes, a grande maioria com grandes varandas. Operado por uma tripulação de 140 pessoas, o navio oferece os mais altos níveis de serviço personalizado.

A Swan Hellenic existe para proporcionar aos seus passageiros momentos autênticos, íntimos e inesquecíveis em locais extraordinários e marcos remotos. Enquanto desfruta de uma atmosfera sofisticada e elegante a bordo.  A companhia oferece cruzeiros de expedição a regiões polares remotas ou explora destinos e culturas fora do comum.

Add Comment

Click here to post a comment

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!