Carnival Notícias

Novo navio da Carnival vai chamar-se Vista

A companhia Carnival vai ter um novo navio na sua frota e não é um navio qualquer. Vai chamar-se Carnival Vista, entrará em operação em 2016 já e será o maior da frota da companhia, com um total de 135 mil toneladas.

No ano passado a companhia lançou o Carnival Breeze, com características muito especiais e que gerou muitos comentários por parte da comunicação social e dos passageiros. Este novo navio da companhia, o 25º da frota, vai integrar muitos dos elementos já existentes a bordo do Breeze, porém vão haver muitos mais e pormenores que ainda nem foram revelados.

A companhia ainda não começou a revelar os primeiros detalhes do Vista, porém já se sabe que terá capacidade máxima de 4 mil passageiros, os restantes detalhes vão ser revelados apenas durante o quarto trimestre do próximo ano. O porto base e os itinerários também vão ser anunciados nesse momento, abrindo assim as vendas para as viagens.

O anúncio do nome do novo navio da companhia foi feito a bordo do Carnival Sunshine, recentemente renovado, em Marselha, sendo que a companhia afirma que o nome tem a ver com o conceito de design aplicado no seu interior, proporcionando uma experiência única dos passageiros, com uma ligação extremamente forte com o oceano.

A Carnival aproveitou o momento para informar que vai fazer o relançamento da marca nos Estados Unidos, reagindo ao impacto negativo que os últimos acontecimentos tiveram, principalmente depois dos problemas com o Carnival Triumph, que suscitou notícias negativas por todo o mundo.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!