Carnival

Novo Mardi Gras já foi entregue à Carnival (veja as fotos do interior)

Mardi Gras

A Carnival Cruise Line já recebeu o seu novo navio, o Mardi Gras, numa cerimónia virtual diretamente do estaleiro Meyer Turku em Turku, na Finlândia.

Quando o Mardi Gras começar a navegar em Abril de 2021, o navio de 180.000 toneladas será o mais inovador da América do Norte, pois será o primeiro navio a ser movido a gás natural liquefeito (GNL), com um conjunto de novas tecnologias e a BOLT, a primeira montanha-russa no mar.

Assinatura, Mardi Gras

Os locais, restaurantes e entretenimento do navio estarão espalhados por seis zonas distintas e incluem um novo restaurante do famoso chef Emeril Lagasse, o primeiro Big Chicken by Shaquille O’Neal, dois restaurantes liderados pela estrela do Food Network, Guy Fieri, e um novo conceito de restaurante do chef Rudi Sodamin. A peça central do navio é um átrio de tirar o fôlego de três andares com janelas do chão ao teto e écrans de LED móveis que se abrem para uma vista deslumbrante do oceano.

O Mardi Gras acomodará mais de 5.200 passageiros e uma tripulação de 2.000. Os passageiros terão à escolha mais de 2.600 camarotes e 180 suítes em 11 categorias distintas.

Temos trabalhado incansavelmente este ano para chegar a este dia emocionante e receber este lindo navio, e a equipa de Meyer Turku tem sido um parceiro excecional em todo o processo”, disse Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line. “Mal posso esperar pelos nossos convidados e tripulantes para ver e vivenciar o Mardi Gras. Apesar dos atrasos relacionados com a pandemia, há um enorme entusiasmo e curiosidade por este navio. Em seguida, trabalharemos no desenvolvimento do seu navio irmão, o Carnival Celebration, que chega em 2022 e tem vendido muito bem desde a abertura das vendas em Outubro.

Duffy disse que o Mardi Gras partirá de Turku no final deste mês para iniciar a sua viagem até à América do Norte. O navio operará itinerários de sete dias nas Caraíbas saindo de Port Canaveral, Flórida, e a Carnival trabalhou em conjunto com Port Canaveral para construir um novo terminal de cruzeiros para acomodar o navio da classe Excel e também facilitar o novo processo de abastecimento de GNL.

A viagem inaugural para o Mardi Gras está programada para 24 de Abril de 2021.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!

Add Comment

Click here to post a comment