Costa Cruzeiros

Novo Costa Toscana vai estrear-se no Brasil com itinerários desde Santos (e inclui cruzeiro de fim de ano)

Costa Smeralda

A Costa Cruzeiros apresentará dois desenvolvimentos interessantes para a temporada da América do Sul: o novo navio, Costa Toscana, fará estreia no Brasil, e o Costa Favolosa irá estender a sua temporada para quase cinco meses.

A chegada do Costa Toscana é um momento histórico para a Costa Cruzeiros, para toda a indústria de cruzeiros e para o Brasil”, disse Dario Rustico, diretor geral para a América do Sul. “A estreia no Brasil do nosso navio mais inovador fortalece o vínculo especial de 72 anos entre a Costa Cruzeiros e a América do Sul. O Costa Toscana promete ser uma atração muito popular em 2022, permitindo que os nossos hóspedes desfrutem de experiências memoráveis, jantares de cinco estrelas, entretenimento de alta tecnologia e a pura alegria e relaxamento de estar em mar aberto.

O Costa Toscana está atualmente em construção no estaleiro Meyer em Turku, Finlândia. Com tonelagem bruta de mais de 180.000 toneladas e mais de 2.600 camarotes, incluindo uma nova categoria com varanda e terraço, o navio é idêntico ao recém-introduzido Costa Smeralda. Tal como acontece com o seu navio irmão, o Costa Toscana manterá a inimitável hospitalidade italiana que tem sido a marca registada da Costa Cruzeiros desde o início, proporcionando grandes experiências de férias aos seus passageiros.

O cruzeiro inaugural do Costa Toscana incluirá o Réveillon, pois partirá de Santos no dia 26 de dezembro de 2021 para férias de sete noites em Salvador e Ilhéus, regressando a Santos no dia 2 de janeiro de 2022 para o que será um momento inédito na história da indústria brasileira de cruzeiros.

De 2 de janeiro a 10 de abril de 2022, o Costa Toscana oferecerá mais 15 cruzeiros com o mesmo itinerário, com embarque em Santos e Salvador. Os 15 itinerários também incluem partidas de Carnaval e Páscoa. Este último será o último passeio do navio antes da travessia Brasil-Itália, com saída de Santos no dia 17 de abril de 2022.

Leia também  Costa Cruzeiros suspende itinerários do Costa Deliziosa para a Grécia (Costa Smeralda mantém-se)

 

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!