Celebrity Cruises

Novo Celebrity Beyond vai ser comandado por uma mulher (Kate McCue)

Kate McCue é a comandante do Celebrity Edge

A Presidente e CEO da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo anunciou que Kate McCue, a primeira mulher americana comandante de um navio de cruzeiro, assumirá o comando do Celebrity Beyond, o terceiro navio da classe Edge, com estreia marcada para a primavera de 2022 .

A comandante dará início a uma nova era para a companhia de luxo, liderando um navio trazido à vida por uma equipa de ícones do estilo de vida moderno, incluindo a premiada designer britânica Kelly Hoppen CBE; o famoso designer americano Nate Berkus; os dons culinários do chef Daniel Boulud; e apresentando experiências de bem-estar e produtos da Goop, fundada por Gwyneth Paltrow, conselheira de bem-estar da marca.

Para Kate McCue, a semente para ser comandante foi plantada após um cruzeiro que McCue, então com 12 anos, fez com a família. Ela disse ao pai que queria ser diretora de cruzeiros quando crescesse. O conselho do pai foi que poderia fazer tudo o que quisesse, incluindo comandar o navio.

Desde aquela época, a comandante Kate McCue foi pioneira, quebrando a barreira do género em 2015, quando Lutoff-Perlo a nomeou para ser a primeira – e ainda a única – mulher americana a comandar um grande navio de cruzeiro – o Celebrity Summit. Entretanto mudou para o Celebrity Equinox antes de ser nomeada para comandar o requintado Celebrity Edge em Setembro de 2019. A 8 de março de 2020, McCue cimentou ainda mais o seu lugar nos livros de história quando comandou a viagem que fez história e quebrou barreiras no Celebrity Edge composto pela primeira equipa de oficiais totalmente feminina de um navio de cruzeiro.

Este é um dia pelo qual espero desde que fizemos o primeiro corte de aço do Celebrity Beyond. A comandante Kate McCue transcendeu o que significa ser um comandante como uma voz e exemplo de inclusão, diversidade e mudança“, disse Lutoff-Perlo. “Ela constantemente pensa em como pode ir mais além, refletindo o design excecional e a imaginação do navio que comandará. Estou muito animada para vê-la levar os nossos passageiros a locais que abrirão os olhos para a beleza do mundo e experimente viajar num navio de luxo sem comparação.

A cativante e carismática McCue também se tornou uma celebridade nas redes sociais, acumulando cerca de 3,5 milhões de seguidores no TikTok, Instagram e YouTube ao humanizar o perfil do comandante e partilhar os bastidores da vida marítima.

Leia também  Celebrity vai ter 7 navios na Europa em 2023 (e Lisboa terá embarques e desembarques)

Ser a primeira comandante de um novo navio é uma honra para qualquer comandante e um sonho absoluto que se tornou realidade para mim“, disse Kate McCue. “Estou eternamente grata a Lisa por me confiar este trabalho de amor. A consideração e imaginação que ela colocou neste navio só são correspondidas pela sua visão de futuro para mover a indústria além do que é agora e ver como deveria ser.”

O Celebrity Beyond não terá apenas o título de maior navio da frota, mas também a distinção de navio mais luxuoso da marca. O Celebrity Beyond tem 17 decks de altura e 21 metros a mais do que os seus inovadores antecessores Celebrity Edge (2018) e Celebrity Apex (2020). Cada elemento do Celebrity Beyond foi cuidadosamente selecionado com espaços recém-imaginados e versões expandidas dos espaços de assinatura populares da marca, incluindo:

  • The Retreat, uma área exclusiva para hóspedes em suítes, agora com um deck de dois andares
  • Acomodações transformacionais, de suites modernas de dois andares com piscinas de imersão a camarotes com varandas infinitas
  • Um impressionante Sunset Bar com vários níveis e vários terraços que define a popa do navio
  • O primeiro restaurante sofisticado de Daniel Boulud no mar chamado Le Voyage
  • Uma Grand Plaza redesenhada abrangendo três decks e criando uma atmosfera nunca antes experimentada num navio de cruzeiro
  • O Magic Carpet, um feito de engenharia que se eleva sobre o mar, oferecendo aos hóspedes vistas ininterruptas enquanto tomam cocktails ou jantam

A viagem inaugural do Celebrity Beyond partirá em 27 de abril de 2022, de Southampton, Inglaterra, para um cruzeiro de 10 noites pela Europa Ocidental visitando Bordeaux, França; Lisboa, Portugal; e Sevilha, Málaga, Palma de Maiorca e Barcelona, ​​Espanha.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Solicite um Orçamento

Fácil e rápido. Preencha as seguintes informações e eu envio-lhe as melhores sugestões de preços e itinerários:

    Entendo que serei contactado por um Agente de Viagens, parceiro do Blog dos Cruzeiros, sobre este pedido.