Home Azamara Cruises Azamara apresenta novidades para 2020: novos destinos e viagens especiais
Azamara apresenta novidades para 2020: novos destinos e viagens especiais

Azamara apresenta novidades para 2020: novos destinos e viagens especiais

176
0

Os novos itinerários para 2020 da Azamara Club Cruises reforçam o compromisso da companhia em criar experiências imersivas de ligação profunda com as culturas locais. Em 2020, os hóspedes da Azamara poderão explorar mais aprofundamente os novos destinos da companhia, incluindo a África do Sul, a Polinésia Francesa e o Havai. Com um total de 92 cruzeiros nos 3 navios da sua frota, a Azamara oferecerá 41 portos inaugurais, 303 escalas tardias e 170 noites em escala, onde os hóspedes poderão explorar vários portos dentro de um país e ficar até tarde ou durante a noite na maioria das cidades.

Os itinerários de 2020, cuidadosamente preparados pela companhia, permitem passar mais tempo nos portos de escala, para que os viajantes explorem e mergulhem totalmente no destino. Além disso, a Azamara também disponibilizará novos pacotes Land & Sea da Micato Safaris, uma companhia de safaris de luxo, alargando assim a oferta disponível nos destinos.

Os nossos hóspedes pedem e nós damos: o nosso terceiro navio, Azamara Pursuit, permitiu-nos expandir a nossa presença mundialmente, levando os nossos passageiros a novos destinos, novas experiências e novas oportunidades”, afirma Larry Pimentel, Presidente e Diretor Executivo da Azamara Club Cruises. “Em 2020, a Azamara oferecerá um total de 473 escalas tardias e noites em escala, um aumento de 12% em relação a 2019, o que nos permitirá oferecer aos nossos hóspedes a oportunidade de vivenciar a vida noturna em alguns dos destinos mais atraentes do mundo”.

Os destaques de 2020 incluem:

(1) Itinerários na África do Sul / Continente Africano e Pacífico Sul

A Azamara expandirá a sua cobertura global, visitando o continente africano pela primeira vez. Cada viagem oferecerá uma variedade excepcional de programas imersivos que levam os viajantes ao coração da cultura Zulu, a região vinícola mais famosa da África do Sul.

Os novos itinerários na África do Sul coincidirão com os pacotes pré e pós-cruzeiro da Micato Safaris. A Azamara e Micato incorporam um amor semelhante pelas viagens e expedições, criando experiências únicas para os viajantes.

Os itinerários de 2020 também contarão com uma viagem de 18 noites para a Polinésia Francesa e o Havai, visitando algumas das ilhas havaianas mais exclusivas (Maui, Oahu e Hilo). Durante esta viagem, os hóspedes podem comprar um brilhante envoltório de seda polinésio ou peças com pérolas negras taitianas, uma jóia orgânica encontrada apenas nesta região.

(2) Viagens Especiais

Além de adicionar novos destinos e experiências terrestres imersivas à sua oferta, os itinerários de 2020 incluirão uma variedade de viagens especiais:

• Quase metade dos itinerários da Azamara em 2020 incluirão viagens intensivas nos vários países, dando aos viajantes a oportunidade de conhecerem verdadeiramente as culturas locais. As novas viagens intensivas incluem visitas a países como Irlanda, Escócia, Dinamarca e África do Sul.

• Pela primeira vez, os três navios da Azamara encontrar-se-ão no dia 8 de outubro de 2020 em Koper, Eslovénia, onde a companhia realizará uma grande AzAmazing Evening no porto para os passageiros dos três navios.

• As viagens de Natal da Azamara oferecem a oportunidade de participar em comemorações por todo o mundo, incluindo a passagem de ano no Rio de Janeiro, Brasil e na Cidade do Cabo, África do Sul.

• A 20 de Fevereiro de 2020, o Azamara Quest® iniciará a segunda World Journey da companhia, da Cidade do Cabo até Southampton.

• O Triple Tour é uma viagem de 42 noites, a partir de 26 de Maio de 2020, de Atenas a Copenhaga, permitindo que os visitantes naveguem nos três navios da companhia e tenham uma experiência profunda com tripulantes de toda a frota, durante uma viagem épica. Mais detalhes acerca do Triple Tour estarão disponíveis no início do Verão de 2018.

(3) Nova Categoria de Camarotes:

A partir de 2020, a Azamara oferecerá aos hóspedes uma categoria de camarotes mais abrangente, apelidada de Varanda Plus. Os novos camarotes terão as mesmas dimensões e recursos de um camarote Varanda normal, com um custo um pouco superior, mas que incluirá benefícios adicionais como: minutos de internet, um jantar de gastronomia de especialidade, embarque prioritário, entre outras vantagens.

O ano de 2020 reforça a expansão das experiências imersivas da Azamara. Para obter mais informações sobre viagens e experiências da companhia, por favor visite www.azamaraclubcruises.com.

(176)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.