Azamara Cruises Notícias

Azamara apresenta novidades para 2020: novos destinos e viagens especiais

Os novos itinerários para 2020 da Azamara Club Cruises reforçam o compromisso da companhia em criar experiências imersivas de ligação profunda com as culturas locais. Em 2020, os hóspedes da Azamara poderão explorar mais aprofundamente os novos destinos da companhia, incluindo a África do Sul, a Polinésia Francesa e o Havai. Com um total de 92 cruzeiros nos 3 navios da sua frota, a Azamara oferecerá 41 portos inaugurais, 303 escalas tardias e 170 noites em escala, onde os hóspedes poderão explorar vários portos dentro de um país e ficar até tarde ou durante a noite na maioria das cidades.

Os itinerários de 2020, cuidadosamente preparados pela companhia, permitem passar mais tempo nos portos de escala, para que os viajantes explorem e mergulhem totalmente no destino. Além disso, a Azamara também disponibilizará novos pacotes Land & Sea da Micato Safaris, uma companhia de safaris de luxo, alargando assim a oferta disponível nos destinos.

Os nossos hóspedes pedem e nós damos: o nosso terceiro navio, Azamara Pursuit, permitiu-nos expandir a nossa presença mundialmente, levando os nossos passageiros a novos destinos, novas experiências e novas oportunidades”, afirma Larry Pimentel, Presidente e Diretor Executivo da Azamara Club Cruises. “Em 2020, a Azamara oferecerá um total de 473 escalas tardias e noites em escala, um aumento de 12% em relação a 2019, o que nos permitirá oferecer aos nossos hóspedes a oportunidade de vivenciar a vida noturna em alguns dos destinos mais atraentes do mundo”.

Os destaques de 2020 incluem:

(1) Itinerários na África do Sul / Continente Africano e Pacífico Sul

A Azamara expandirá a sua cobertura global, visitando o continente africano pela primeira vez. Cada viagem oferecerá uma variedade excepcional de programas imersivos que levam os viajantes ao coração da cultura Zulu, a região vinícola mais famosa da África do Sul.

Os novos itinerários na África do Sul coincidirão com os pacotes pré e pós-cruzeiro da Micato Safaris. A Azamara e Micato incorporam um amor semelhante pelas viagens e expedições, criando experiências únicas para os viajantes.

Os itinerários de 2020 também contarão com uma viagem de 18 noites para a Polinésia Francesa e o Havai, visitando algumas das ilhas havaianas mais exclusivas (Maui, Oahu e Hilo). Durante esta viagem, os hóspedes podem comprar um brilhante envoltório de seda polinésio ou peças com pérolas negras taitianas, uma jóia orgânica encontrada apenas nesta região.

Leia também  A Black Friday chegou aos Cruzeiros (veja aqui as promoções das companhias)

(2) Viagens Especiais

Além de adicionar novos destinos e experiências terrestres imersivas à sua oferta, os itinerários de 2020 incluirão uma variedade de viagens especiais:

• Quase metade dos itinerários da Azamara em 2020 incluirão viagens intensivas nos vários países, dando aos viajantes a oportunidade de conhecerem verdadeiramente as culturas locais. As novas viagens intensivas incluem visitas a países como Irlanda, Escócia, Dinamarca e África do Sul.

• Pela primeira vez, os três navios da Azamara encontrar-se-ão no dia 8 de outubro de 2020 em Koper, Eslovénia, onde a companhia realizará uma grande AzAmazing Evening no porto para os passageiros dos três navios.

• As viagens de Natal da Azamara oferecem a oportunidade de participar em comemorações por todo o mundo, incluindo a passagem de ano no Rio de Janeiro, Brasil e na Cidade do Cabo, África do Sul.

• A 20 de Fevereiro de 2020, o Azamara Quest® iniciará a segunda World Journey da companhia, da Cidade do Cabo até Southampton.

• O Triple Tour é uma viagem de 42 noites, a partir de 26 de Maio de 2020, de Atenas a Copenhaga, permitindo que os visitantes naveguem nos três navios da companhia e tenham uma experiência profunda com tripulantes de toda a frota, durante uma viagem épica. Mais detalhes acerca do Triple Tour estarão disponíveis no início do Verão de 2018.

(3) Nova Categoria de Camarotes:

A partir de 2020, a Azamara oferecerá aos hóspedes uma categoria de camarotes mais abrangente, apelidada de Varanda Plus. Os novos camarotes terão as mesmas dimensões e recursos de um camarote Varanda normal, com um custo um pouco superior, mas que incluirá benefícios adicionais como: minutos de internet, um jantar de gastronomia de especialidade, embarque prioritário, entre outras vantagens.

O ano de 2020 reforça a expansão das experiências imersivas da Azamara. Para obter mais informações sobre viagens e experiências da companhia, por favor visite www.azamaraclubcruises.com.

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Em 2023 vou acompanhar vários Cruzeiros de Grupo: