Na passada sexta-feira, dia 19 de Setembro, a MSC Cruzeiros recebeu uma equipa de 60 profissionais de televisão para as gravações do último episódio da novela da TVI, O Beijo do Escorpião, a bordo do MSC Poesia.
Esta operação durou toda a tarde, quer dentro das instalações do navio, quer no cais do Terminal de Santa Apolónia, onde o MSC Poesia esteve atracado.
Para que estas filmagens fossem possíveis, a MSC Cruzeiros contou com a presença a bordo de toda a equipa de produção da Plural, bem como alguns dos actores do elenco de luxo da novela, como Diogo Infante, Dalila Carmo, Sara Matos, entre outros.
O Beijo do Escorpião, uma das novelas de grande êxito da TVI, estreou em Fevereiro e entrou recentemente na recta final, pelo que o último episódio está previsto para o início de Outubro.