Carnival Notícias

Carnival confirma oficialmente 9 novos navios até 2019

O grupo Carnival anunciou a sua intenção de ampliar as suas frotas, para as companhias que fazem parte do grupo. Geralmente o Cruise Shipping Miami é um lugar onde as negociações e conversações têm o mote final e este ano não foi excepção.

Durante o evento a Carnival anunciou os seus planos ambiciosos de expansão, mostrando assim a sua posição global no sector. As suas companhias subsidiárias encomendaram 9 navios, e como esperado, pela história do grupo e da companhia, os estaleiros envolvidos nesta encomenda serão os de Fincantieri e Meyer Werft.

Não existem planos concretos e detalhados neste momento, porém os navios serão desenhados e projectados de forma individualizada para algumas das filiais do grupo, incluindo Costa Cruzeiros, AIDA, Carnival, Cunard, P&O Austrália e P&O Cruises, Holland America, Seabourn e Princess Cruises. Os navios estão previstos navegar na China, Europa e América do Norte.

O objectivo destas encomendas é superar as expectativas dos passageiros, fornecendo as melhores experiências possíveis a bordo das novas opções.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!