Notícias

Renovações à vista para muitos navios de cruzeiro

Nas últimas semanas temos deixado aqui várias notícias sobre muitos navios de várias companhias que vão entrar em doca seca para pequenas remodelações, nos próximos meses. A verdade é que estas remodelações, por muito pequenas que sejam, trazem sempre novidades e alterações vantajosas para os passageiros.

Por exemplo, a Celebrity Cruise vai demorar algum tempo a remodelar a grande maioria dos seus navios, principalmente os mais antigos, melhorando-os a nível visual e adaptando-os à classe Solstice. O processo, denominado de “Solstiificacion”, terá o custo total de 140 milhões de dólares.

A Crystal Cruises fez o mesmo com dois navios, um investimento total de 120 milhões de euros, vão permitir melhorar alguns aspectos dos fantásticos Symphony e Serenity. Várias zonas, espaços de restauração e outras alterações, são exemplos de como a companhia irá investir o dinheiro.

O Disney Magic, da Disney Cruises, vai também passar pela doca seca no próximo Outono. O principal destaque desta remodelação vai para a zona de divertimento de adultos, o Oceaner Club, que a companhia vai adicionar ao navio. Uma renovação dos espaços e ainda alguns pormenores para os mais pequenos, são outros dos destaques desta renovação.

Já a Norwegian vai investir 30 milhões de euros no Pride of America, para adicionar 24 novas suítes ao navio. Vai também ser adicionado um restaurante brasileiro e pequenas alterações no interior dos camarotes.

No próximo Outono, a Regent Seven Seas vai remodelar o Seven Seas Voyager. Enquanto que a Oceania Cruises vai investir um total de 50 milhões de euros, no princípio do próximo ano, para melhorar os camarotes dos seus três navios mais antigos, dando ainda uma nova imagem ao Café Terrace no seu interior.

Leia também  Itália acaba com os navios de cruzeiro em Veneza (já a partir de Agosto)

A Royal Caribbean, que já se encontra em fases de remodelações no ano de 2013, vai continuar em 2014, esperando-se a renovação de 5 navios da classe Voyager, sendo que a previsão é a adição de 80 camarotes em cada um dos navios.

Os luxuosos navios da Seabourn vão também sofrer algumas remodelações, nomeadamente nas zonas de convívio e na área de Spa. Já a Windstar Cruises não ficará atrás e vai gastar um total de 18 milhões de dólares, incluindo um novo restaurante gourmet.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply