fbpx
Norwegian

Norwegian Viva já partiu para o seu Cruzeiro Inaugural e vai passar por Lisboa

Norwegian Viva
Norwegian Viva já partiu para o seu Cruzeiro Inaugural e vai passar por Lisboa

A Norwegian Cruise Line já deu as boas-vindas aos primeiros passageiros a bordo do novíssimo Norwegian Viva, o tão aguardado navio da empresa e o segundo da classe Prima, ao embarcar na sua viagem inaugural desde Trieste, Itália.

O Norwegian Viva partiu para a primeira viagem de 9 dias pelo Mediterrâneo, levando visitantes de Veneza (Trieste) a Lisboa, com escalas em alguns dos destinos mais incríveis da Europa, incluindo Salerno, na pitoresca Costa Amalfitana; Cannes ao longo da deslumbrante Côte d’Azur; e Ibiza, nas Ilhas Baleares, entre outros destinos. O Norwegian Viva fará uma seleção de viagens pelas Ilhas Gregas e pelo Mediterrâneo, antes de ir para San Juan, Porto Rico, em dezembro, para a temporada nas Caraíbas.

Este verão, os nossos clientes terão a oportunidade de explorar a Europa a bordo do nosso mais novo e magnífico navio, o Norwegian Viva, enquanto desfrutam do seu design espaçoso e bem equipado, experiências elevadas, amplas ofertas culinárias e a hospitalidade exclusiva da Norwegian Cruise Line fornecida pela melhor tripulação do mundo“, disse David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line. “O slogan do Norwegian Viva é ‘Live it Up’, e não tenho dúvidas de que os nossos passageiros farão exatamente isso enquanto navegam para algumas das cidades mais animadas da Europa e das Caraíbas durante a temporada inaugural do navio.”

Espelhando o design do premiado navio irmão Norwegian Prima, o Norwegian Viva apresenta experiências de destaque a bordo, incluindo o Viva Speedway – a pista de corrida de três níveis; o Indulge Food Hall, um mercado de alimentos sofisticado que exibe 11 restaurantes exclusivos; os escorregas mais rápidos no mar, The Drop and Rush; e o bar de coquetéis sustentável exclusivo da indústria da NCL, o Metropolitan Bar.

Após a viagem inaugural do navio, o Norwegian Viva fará uma série de itinerários no Mediterrâneo e nas Ilhas Gregas, antes da sua cerimônia oficial de batismo em Miami, a 28 de novembro de 2023. Luis Fonsi, artista premiado com o Latin GRAMMY e padrinho do Norwegian Viva, participará na cerimónia para nomear oficialmente o navio e terá a companhia da Rainha da Pop Latina, Paulina Rubio; Marcello Hernandez, membro do elenco de “Saturday Night Live” e natural de Miami; e o cantor Pedro Capó. O navio terá como porto base San Juan, Porto Rico, para uma temporada de viagens nas Caraíbas, de dezembro de 2023 a março de 2024, com escalas para Tortola, Ilhas Virgens Britânicas; St. John’s, Antígua; Bridgetown, Barbados; Castries, Santa Lúcia; Philipsburg, St. Maarten; e St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas.

Leia também  Esta companhia cancelou todas as escalas em Veneza

Em maio de 2024, o Norwegian Viva regressará à Europa, onde os seus itinerários no Mediterrâneo oferecem uma oportunidade incomparável de experimentar a beleza e a cultura da Europa. Com uma média de 10,5 horas no porto, os viajantes terão mais tempo para explorar com menos dias no mar. Os passageiros podem desfazer as malas uma vez, enquanto aproveitam a facilidade e o conforto das suas acomodações de viagem de classe mundial e a capacidade de acordar num novo destino enquanto o navio os transporta de uma espetacular cidade europeia para outra.

O navio da Norwegian escalará em Lisboa no dia 19 de Agosto, com chegada prevista para as 7h00 e saída às 20h00. O Norwegian Viva fará mais duas escalas na capital portuguesa, com embarques e desembarques previstos para 1 de Outubro e 16 de Novembro.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!