fbpx
Norwegian

Norwegian vai colocar à venda 1000 Camarotes Individuais (e vai incluir varandas)

Norwegien Epic em Barcelona
Norwegian vai colocar à venda 1000 Camarotes Individuais (e vai incluir varandas)

A Norwegian Cruise Line anunciou que vai introduzir cerca de 1.000 camarotes individuais em toda a sua frota de 19 navios.

A partir desta semana, a NCL abrirá à venda pela primeira vez três novas categorias de camarotes individuais, incluindo Solo Inside, Solo Oceanview e Solo Balcony para futuras viagens a partir de 2 de janeiro de 2024. Com preços e disponibilidade dependentes do destino e da procura, os viajantes individuais podem esperar pagar menos do que um quarto tradicional para ocupação dupla, disse a companhia.

Esforçamo-nos muito para oferecer aos nossos passageiros diversas ofertas para criar as suas férias de sonho”, disse David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line. “Desde que lançamos os nossos camarotes individuais em 2010 no Norwegian Epic, eles têm sido bastante populares entre viajantes não acompanhados. Ouvimos constantemente os nossos clientes para oferecer a experiência que eles pretendem. Depois de perceber a crescente procura de pessoas que desejam viajar por conta própria, expandimos os nossos camarotes para ocupação individual em toda a nossa frota.”

Os passageiros que ficarem nas novas categorias de camarote individual também terão acesso ao Studio Lounge, apenas com entrada com cartão de acesso, disponível em navios selecionados, que oferece um espaço dedicado para relaxar, um bar equipado com cerveja e vinho e uma variedade de lanches servidos diariamente.

Leia também  Cruzeiros à Islândia: Os itinerários de duas companhias tão distintas como a Norwegian e a Princess

Além do seu próprio lounge, os viajantes individuais podem desfrutar de atividades programadas para viajantes solteiros. A capacidade das categorias de camarotes individuais vão ser expandidas de 9 navios para uma frota completa de 19 navios, oferecendo mais oportunidades para visitar outros destinos, como Ásia, África, Austrália e Nova Zelândia.

Este anúncio surge em resposta ao recente aumento na popularidade das viagens individuais na indústria do turismo, disse a Norwegian, com um número crescente de indivíduos optando por viajar sozinhos, em vez das tradicionais viagens em grupo com amigos, familiares ou parceiros.

 

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!