Norwegian Notícias

Norwegian Cruise Line negoceia com Belize destino paradisíaco ecológico

A Norwegian tem novidades interessantes para a indústria e mercado dos cruzeiros. A companhia anunciou recentemente que adquiriu uma área de aproximadamente 30 hectares, localizados no sul do Belize, com a principal intenção e transformar o local num destino de cruzeiros ecológico, num investimento total de 50 milhões de dólares.

A zona está já denominada de Harvest Caye, sendo que é formada por duas ilhas que se encontram adjacentes, mais propriamente Stan Creek e Toledo. A companhia está em forte crescimento, sendo que em 2017 a frota da mesma chegará aos 15 navios no total, conseguindo assim dobrar o número de passageiros que vão navegar para os itinerários a realizar no Caribe Oeste, assim quando este destino ecológico estiver concluído, a companhia espera trazer 4 vezes mais passageiros para esta zona, comparativamente aos dias de hoje.

A escolha deste local deve-se essencialmente à beleza do mesmo, focando sempre a sustentabilidade e principalmente a solução ecológica, já que assim vai preservar a beleza natural e a cultura deste paraíso tropical, fazendo uso dele para marcar a diferença entre as companhias.

Relativamente ao projecto, a Norwegian afirma que vai existir um cais flutuante, uma vila na ilha que apresenta as estruturas necessárias para os passeios terrestres e para a prática de desportos aquáticos, ou seja, a companhia espera criar uma experiência única aos seus passageiros, fundamentada na natureza, cultura antiga, arte, aventura e música que vão celebrar o local da melhor forma possível.

Leia também  Cruzeiros regressaram hoje ao Porto de Lisboa com o World Navigator (e espera-se mais 25 escalas até Setembro)
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Mais Lidos

Últimos Artigos