Norwegian

Norwegian Sun vai fazer itinerários desde Lisboa (com escalas previstas também no Funchal)

Norwegian Sun

A Norwegian Cruise Line (NCL), marca inovadora em viagens de cruzeiro globais com um histórico de 55 anos a quebrar barreiras, anuncia o regresso às Ilhas Canárias pela primeira vez desde 2017, proporcionando aos passageiros mais escolhas e flexibilidade com uma oferta de cruzeiros durante todo o ano na Europa em 2022.

Após uma grande viagem transatlântica de Miami para Lisboa, o Norwegian Sun vai fazer o seu regresso à Europa com um cruzeiro de imersão pelas Ilhas Canárias a partir de 21 de novembro de 2022. Os cruzeiros a bordo do navio, com quase 2 mil passageiros, vão dos 10 aos 14 dias e vão dar aos passageiros uma maior flexibilidade, oferecendo a possibilidade de diferentes portos de embarque, incluindo Lisboa, Málaga e Santa Cruz de Tenerife.

Além disso, durante a época de estreia de seis meses na região, o cruzeiro vai parar em novos locais para a NCL, como na Ilha da Horta (Portugal), Puerto del Rosario, San Sebastián de la Gomera (ambos nas Ilhas Canárias), Ceuta (Espanha) e Agadir (Marrocos).

As Ilhas Canárias sempre foram um ponto de interesse dos viajantes de todo o mundo e agora são muito mais quando se procura o muito desejado sol de inverno”, afirma Kevin Bubolz, Managing Director Europe da Norwegian Cruise Line. “Os novos itinerários do Norwegian Sun dão uma combinação única das Ilhas Canárias com paragens em Portugal, no território continental de Espanha bem como em Marrocos, oferecendo aos nossos passageiros uma época durante todo o ano na Europa com nove cruzeiros para aproveitar o máximo das viagens este ano.”

Ao dar acesso a alguns dos portos mais procurados da região – desde Agadir e Casablanca em Marrocos a Las Palmas e Arrecife em Espanha – os passageiros podem também visitar localidades menos frequentadas como Ceuta no Norte de África ou Cadiz em Espanha.

Leia também  5 Novas Experiências que vai encontrar no Norwegian Prima (em 5 fotos)

Os cruzeiros intensivos não incluem mais do que dois dias no mar e uma média de 12 horas em cada porto, com uma estadia prolongada até à noite em Lisboa, Santa Cruz de Tenerife, Las Palmas (Espanha) e Casablanca (Marrocos). Além disso, alguns percursos incluem escalas noturnas em localizações idílicas com muita vida noturna, como Funchal e Santa Cruz de Tenerife.

Além do Norwegian Sun, nove cruzeiros da NCL estão em viagem por águas europeias durante este verão e fazem parte da maior frota europeia na história das companhias de cruzeiros. Com passagem por mais portos europeus do que qualquer outra companhia moderna, a NCL oferece aos passageiros mais opções do que nunca, incluindo o Norwegian Prima, o membro mais recente da frota da NCL e o primeiro da inovadora Prima Class, prestes a inaugurar na Islândia em agosto de 2022. As opções de itinerários europeus em 2022 incluem viagens às Ilhas Gregas, os Fiordes na Noruega, ao Mediterrâneo e às Canárias.