fbpx
Norwegian Notícias

Norwegian Spirit está em doca seca

O navio Norwegian Spirit, da companhia Norwegian Cruise Line, encontra-se em doca seca em Cádiz, sendo que está previsto o seu regresso ao serviço no dia 11 de Fevereiro, num cruzeiro de 9 dias de duração, pelas Ilhas Canárias e ainda com direito a escala no nosso porto do Funchal.

Entre as alterações que o navio vai sofrer, destaca-se a nova pintura no casco, abaixo da linha de água, assim como uma total revisão da parte mecânica do navio para garantir total segurança dos seus passageiros e ainda alguns melhoramentos na decoração e espaços públicos do seu interior. Estas remodelações acontecem, sensivelmente, de 3 em 3 anos, já que a companhia tem sempre o cuidado de actualizar os seus navios.

O Norwegian Spirit é o primeiro dos três navios da companhia a ser remodelado, sendo que já em Maio entra em doca seca o Norwegian Jewel e posteriormente em Novembro entrará em doca seca o Norwegian Gem. Este navio tem aproximadamente 270 metros de comprimento, uma arqueação brutal de mais de 76 mil toneladas e ainda a capacidade para receber 2000 passageiros, sendo por isso um dos muitos navios com bastante popularidade.

Mas este ano será bastante activo no que diz respeito a remodelações, pois no total estão previstos 45 navios a entrar em doca seca. Ainda durante o mês de Fevereiro, mais dois navios vão entrar em doca seca, Carnival Legend e Celebrity Century, não havendo ainda informações sobre as alterações a realizar.

Leia também  Hilariantes! As piadas de 1 de Abril das companhias (e não só)

Para os mais curiosos, a companhia disponibiliza uma câmara web, no próprio navio, que permitirá consultar o avanço dos trabalhos e conhecer as alterações em primeira mão.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!