Norwegian

Norwegian Spirit está como novo após remodelação de 100 milhões de dólares (e vai estar nas Ilhas Gregas em 2020)

A Norwegian Cruise Line, considerada uma das melhores e mais inovadoras empresas de cruzeiros do mundo, apresentou o novo Norwegian Spirit após uma reforma de mais de 100 milhões de dólares. A reforma faz parte do programa Norwegian Edge, que reafirma o compromisso da empresa de melhorar o padrão de excelência em toda a frota.

O Norwegian Spirit esteve em doca seca 43 dias em Marselha para chegar posteriormente a Civitavecchia com 14 novos espaços, camarotes adicionais e atualizados, áreas públicas melhoradas e um novo design do casco. O navio fará uma série de itinerários exóticos de 17, 20 e 28 dias, cobrindo três continentes, partindo de Civitavecchia, Itália, a 14 de fevereiro de 2020; Dubai, Emirados Árabes Unidos, a 2 de março de 2020; e Cape Town, África do Sul, a 22 de março de 2020, antes de se mudar para Atenas (Pireu), Grécia, pela primeira vez a 19 de abril de 2020.

O navio oferecerá uma temporada de sete dias para as ilhas gregas, Turquia e Israel até 8 de novembro de 2020. Os novos itinerários já estão à venda com destinos emocionantes, muitos dos quais com horários de portos alargados, cobrirá sete ou oito portos em sete dias. Alguns deles são Rodes, Mykonos; Santorini e Corfu, Grécia; Kusadasi e Istambul, Turquia; Ashdod e Haifa, Israel; Limassol, Chipre, bem como dois novos portos de escala Patmos e Volos, na Grécia.

Clique aqui para consultar todos os itinerários do Norwegian Spirit nas Ilhas Gregas

A revitalização é a mais extensa realizada num navio na história da empresa. As melhorias do Norwegian Spirit incluem um Mandara Spa que dobrou de tamanho com uma nova suíte termal e área de relaxamento; um fitness center que foi ampliado; e o segundo restaurante no mar de Onda by Scarpetta. Novos restaurantes gratuitos incluem uma sala de jantar principal adicional, Taste; o restaurante 24 horas, The Local Bar and Grill; o restaurante aberto o dia todo, Garden Café; o bar Great Outdoors; e o Waves Pool Bar. Estreando no espírito norueguês, estão o Bliss Ultra Lounge e o Spinnaker Lounge, que possui um Humidor Cigar Lounge, além da área para adultos Spice H2O, um espaço diurno com duas novas banheiras de hidromassagem e um bar, que se transforma num espaço para entretenimento fora do horário regular ou num local para a realização de eventos.

Leia também  Norwegian Cruise Line suspende operação das três marcas, NCL, Oceania e Regent

O Norwegian Spirit deixou doca seca sem ter a bordo uma única garrafa de plástico descartável, como parte de um esforço muito significativo para oferecer aos passageiros opções mais sustentáveis ​​no mar. Desde 1 de janeiro, a Norwegian Cruise Line é a primeira grande empresa de cruzeiros a descartar garrafas de plástico de uso único em toda a sua frota, um esforço possível graças a uma recente parceria com a JUST Goods, Inc.

O Norwegian Spirit reforçou ainda mais a presença da NCL na Europa, onde já existem sete navios em 2020: Norwegian Spirit, Norwegian Escape, Norwegian Getaway, Norwegian Dawn, Norwegian Dawn, Norwegian Star, Norwegian Epic e Norwegian Jade.

É realmente emocionante comemorar a partida do Norwegian Spirit da doca seca para destinos incríveis após a sua importante renovação“, disse Kevin Bubolz, Diretor da Norwegian Cruise Line na Europa. “A Europa é o destino número um para chegadas internacionais e estamos muito orgulhosos por posicionar o Norwegian Spirit na sua primeira temporada nessa região que é muito procurada. A nossa marca foi reconhecida 12 vezes seguidas pelo World Travel Awards como” a empresa de cruzeiros líder na Europa “e temos o prazer de oferecer aos nossos passageiros melhores itinerários na região, permitindo que explorem vários destinos enquanto desfazem as malas apenas uma vez“.

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!