fbpx
Notícias Norwegian

Norwegian revela primeiras imagens do navios do classe Leonardo

Os navios de 140 mil toneladas iram receber 3,300 passageiros e vão ser construídos com base na liberdade e flexibilidade encontrados nos mais recentes navios da classe Breakaway-Plus.

Estão para ser entregues quatro navios da classe Leonardo, com as seguintes datas: 2022, 2023, 2024 e 2025 para além de mais dois navios possíveis para 2026 e 2027.

Estes navios vão contar com uma série de designs inovadores, que irão elevar ainda mais a sua já premiada experiência. Uma das prioridades do protótipo é a eficiência energética, com o objectivo optimizar o consumo de combustível, reduzindo o impacto no ambiente. Os detalhas destas muitas invocações de design vão ser anunciadas posteriormente.

Classe Leonardo da Norwegian

De acordo com as declarações de Frank Del Rio, presidente e chefe executivo da Norwegian Cruise Line, esta nova classe vai continuar o legado da marca no que toca a introduzir inovações significativas para a industria dos cruzeiros.

Cada navio vai ter um custo aproximado de 800 milhões de euros. A companhia conseguiu obter financiamento de crédito com condições favoráveis para financiar 80% do valor contratado de cada navio entregue até 2025, sujeito a determinadas condições.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!