Norwegian Notícias

Norwegian revela arte no casco do Norwegian Bliss

O Norwegian Bliss está ainda a ser construído, com o objectivo de ingressar no mercado de cruzeiros no Alasca, estando prevista a sua estreia para o verão de 2018. Agora, a companhia revelou a arte no casco do navio, da responsabilidade de Wyland, artista ligado às temáticas marítimas.

A pintura no casco do navio tem como tema principal “Cruzeiro com as baleias”, sendo projectada por um dos melhores artistas marinhos do mundo, Wyland. No casco do navio estará representada uma imagem impressionante de uma baleia jubarte mãe, com o seu filhote, mostrando e identificando assim a beleza da zona para a qual o navio está a ser projectado, o Alasca, e ainda a importância da conservação.

O artista, Wyland, é conhecido em todo o mundo pelas suas obras de baleias icónicas, pinturas e esculturas da vida marinha, fruto da sua maior inspiração: a preservação dos oceanos e da vida selvagem.

O Norwegian Bliss será o terceiro da navio da classe Breakaway Plus e será o primeiro navio a ser construído especificamente para cruzeiros no Alasca. Com mais de 167 mil toneladas de arqueação bruta, capacidade para receber 4000 passageiros, terá o seu porto base, sazonalmente, em Seattle, já a partir do próximo verão de 2018.

Ainda se sabe muito pouco sobre os pormenores do navio, contudo sabe-se já que o navio irá navegar em cruzeiros de 7 noites de duração para o Alasca, com escalas em Ketchikan, Juneau, Skagway e Victoria.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Solicite um Orçamento

Fácil e rápido. Preencha as seguintes informações e eu envio-lhe as melhores sugestões de preços e itinerários:

    Entendo que serei contactado por um Agente de Viagens, parceiro do Blog dos Cruzeiros, sobre este pedido.