fbpx
Norwegian Notícias

Norwegian proíbe fumo nas suas varandas

Depois de na semana passada termos anunciado que a Carnival tinha proibido o fumo nas suas varandas, já a partir o final deste ano, a Norwegian veio agora também apresentar as suas novas normas sobre este tema. Assim, a companhia anunciou que será proibido fumar nas varandas dos camarotes, já a partir de 1 de Novembro deste ano. 

Mas, ao contrário do que aconteceu em outras companhias de cruzeiros, a Norwegian não mudou a sua política de fumadores apenas para a zona das varandas, já que haverá também limitação para os jogadores de casino, uma área que até ao momento era livre e bastante apreciada pelos jogadores e fumadores. 

Assim, os passageiros que queiram fumar a bordo do Norwegian Breakaway e Norwegian Getaway devem-no fazer na zona exterior, porém sempre com o cuidado de estarem longe da zona das refeições. Uma das principais razões que levou a companhia a tomar esta decisão foi o facto de quererem zelar pela saúde de todos os passageiros, principalmente os que não têm ligações com fumo, assim como a sua tripulação. Estas normas serão aplicadas, gradualmente, a todos os navios da companhia.

Os passageiros que forem encontrados a fumar, fora das zonas permitidas, terão que pagar uma taxa de limpeza, no valor de perto de 250 dólares. Depois da Carnival, foi a vez da Norwegian alterar a sua política de fumadores a bordo dos seus navios, sendo que este é um tema delicado nos dias de hoje dentro da indústria. Apenas uma companhia continua a permitir que fumem nas varandas das suas cabines, a Holland America

Leia também  Hilariantes! As piadas de 1 de Abril das companhias (e não só)
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!