fbpx
Norwegian

Norwegian Prima vai fazer itinerários desde Barcelona (e passa por Portugal)

Norwegian Prima
O Norwegian Prima também terá escalas em portos portugueses, em Leixões e em Lisboa, durante o mês de Outubro.

O Norwegian Prima, primeiro navio da nova classe da Norwegian Cruise Line, lançado no verão passado, terá Barcelona como seu primeiro porto-base. O navio chegará em outubro, para depois iniciar os seus itinerários pelo Mediterrâneo.

O Norwegian Prima estará em Barcelona em diferentes dias entre outubro e novembro. O navio realizará uma série de itinerários pelo Mediterrâneo Ocidental saindo deste porto a 13 de outubro e fazendo escalas em três países – Espanha, França e Itália.

No dia 1 de novembro, regressa à capital catalã para fazer a mesma viagem. A última viagem, com porto-base em Barcelona, ​​será no dia 20 de novembro, com um cruzeiro transatlântico até chegar a Nova York. Outra novidade deste navio é a aposta em estadias mais longas.

A classe Prima da Norwegian incluirá seis navios inovadores, projetados pelo estaleiro italiano Fincantieri. O primeiro, o Norwegian Prima, estreou-se no verão passado, e o próximo, o Norwegian Viva, está programado para começar a operar em agosto, com passagens esperadas em Lisboa.

O Norwegian Prima também terá escalas em portos portugueses. A 6 de outubro o navio da Norwegian visita, pela primeira vez, o Porto de Leixões, para no dia seguinte chegar a Lisboa, inserido num itinerário 11 noites com embarque em Southampton e desembarque em Barcelona.

Leia também  Norwegian Cruise Line começa a temporada na Europa com 9 navios

Recorde-se que esta companhia tem outra importante novidade: vai realizar este ano cruzeiros pela primeira vez a partir de Bilbao , como disse Kevin Bubolz, vice-presidente e diretor-geral da companhia.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

1 Comment

Click here to post a comment

Share this