Norwegian

Norwegian prepara regresso às viagens com série documental “EMBARK” (veja o video)

Com as primeiras viagens de regresso da Norwegian Cruise Line programadas para início a 25 de julho de 2021, a marca, inovadora de cruzeiros globais, prepara-se para lançar a “EMBARK – The Series,” uma série documental sobre o regresso da empresa à navegação.

O primeiro de cinco episódios estreou a 16 de abril de 2021, em www.ncl.com/embark, e estará disponível on demand.

A “EMBARK – The Series” faz parte da plataforma “EMBARK with NCL” para disponibilizar conteúdo único, como:

  • EMBARK – The Series: Com estreia a 16 de abril de 2021, o primeiro episódio “Great Cruise Comeback” desta série documental aborda o regresso ao serviço da frota de 17 navios da marca. O episódio fala das medidas de saúde e segurança para o regresso ao mar, incluindo conversas orgânicas entre líderes executivos, como Frank Del Rio, Presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings, e o Presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer. O primeiro episódio oferece ainda um olhar exclusivo sobre as preparações da marca em direção ao regresso do serviço neste verão, nomeadamente quanto às tecnologias, especialmente criadas para facilitar o processo de embarque, quanto a como a tripulação e profissionais de entretenimento têm lidado com as circunstâncias do último ano, e sobre como esta pausa temporária afetou pequenos negócios e parceiros valorizados, como a icónica destilaria Wynwood Brewing Company, que tem sede em Miami.
  • EMBARK Spotlights: Depois dos sucessos “Choir of Man: Live from London” e “NCL: Live from Broadway”, performances virtuais que foram transmitidas no final de 2020 e chegaram a quase 900,000 visualizadores, a “EMBARK Spotlights” continua a focar-se nas extraordinárias ofertas e experiências disponíveis na frota da NCL.
  • EMBARK Stories: Mostrando reflexões autênticas em estilo vignette, as “EMBARK Stories” trazem as vozes de membros da tripulação, executivos da marca, parceiros e de visitantes, levando a principal força da empresa – as suas pessoas – diretamente ao espectador.
Leia também  Norwegian anuncia regresso aos cruzeiros nas Ilhas Gregas e Caraíbas já em Julho (e cancela todos os outros até Agosto)
Norwegian Gem | Foto: NCL

Finalmente podemos dizer que estamos de volta!’”, disse Harry Sommer. “O dia de ontem marca mais um momento importante para nós, após o anúncio do regresso dos primeiros navios à navegação depois de uma pausa de mais de um ano nos nossos serviços. Estamos ansiosos por reconectar com os nossos hóspedes, tripulantes, funcionários e parceiros através da plataforma ‘EMBARK with NCL’, que mostrará o nosso regresso aos cruzeiros através das pessoas da NCL.

A empresa colaborou com a equipa de produção da VIVA Creative, previamente galardoada nos Emmy Awards, para criar a plataforma de conteúdo, aderindo aos mais restritos protocolos de saúde e segurança durante as filmagens, tendo contratado equipas locais para capturar conversas intemporais e cenas de bastidores nas diferentes regiões. Para além das filmagens com diferentes equipas locais, feitas cara a cara, sempre que existiam restrições às viagens, as equipas de filmagens levaram a cabo entrevistas virtuais.

“A ideia para a ‘EMBARK with NCL’ nasceu porque sentimos a necessidade de continuar a interagir, durante a pandemia, com a nossa família NCL, constituída por viajantes, parceiros e colaboradores. A plataforma não só nos permitiu partilhar o percurso em direção ao regresso ao mar, como também nos deixou falar diretamente de futuros produtos, ofertas e inovações,” disse Christine Da Silva, Vice-Presidente de Comunicação e Eventos da Norwegian Cruise Line.

A viagem “EMBARK with NCL” começa aqui: www.ncl.com/embark.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!