fbpx
Norwegian Notícias

Norwegian premiada com prémio de segurança marítima

A Norwegian é conhecida entre os passageiros como uma das melhores companhias a operar no mercado, tendo sido recentemente premiada com o Prémio de Segurança Marítima pela American Maritime Safety (AMS), um honroso prémio que reconhece assim as extensas normas de segurança generalizada que a companhia apresenta nos seus navios.

A AMS é uma associação comercial marítima de Nova Iorque, composta por mais de 400 armadores e operadores, criada em 1988 e tem como principal objectivo facilitar o cumprimento das regras e protocolos impostos, seguindo regulamentos e premiando empresas, organizações e companhias.

Ao entregar o prémio, a AMS elogiou as directrizes de segurança da companhia, destacando ainda a implementação dos sistemas de controlo de qualidade que aumentam eficazmente a eficiência da tripulação que tem como principal objectivo apresentar os melhores serviços aos passageiros.

A própria organização foca-se em dois projectos na linha da segurança a bordo para a atribuição do prémio, um deles dedicado ao próprio navio e a todas as medidas de segurança impostas fisicamente, enquanto que outro tem como objectivo premiar a eficiência da equipa que trabalha diariamente para apresentar os melhores recursos aos passageiros. Apesar do prémio não ir directamente para as mãos da equipa, muitas das práticas apresentadas nos seus itinerários têm como responsáveis a tripulação, estritamente profissional e com bastante treino para satisfazer as necessidades dos presentes.

Leia também  Cruzeiros superam números pré-pandemia com 31 milhões de passageiros em 2023

Os responsáveis pela Norwegian afirmam que é com muito orgulho que recebem o prémio, provando assim que têm uma equipa de trabalho de grande valor, no entanto vão continuar a trabalhar duro para apresentar aos clientes as melhores experiências e férias incríveis.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!