Norwegian Oceania Cruises Regent Seven Seas

Norwegian, Oceania e Regent cancelam cruzeiros até 30 de Setembro

Norwegian Breakaway

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd, que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, anunciou hoje uma extensão da suspensão dos seus itinerários até 30 de Setembro de 2020 para as suas três marcas de cruzeiros. Os cancelamentos das viagens não incluem os itinerários ao Alasca marcados para Setembro, com partida de Seattle.

A companhia também vai cancelar itinerários selecionados até Outubro de 2020, incluindo as saídas no Canadá e Nova Inglaterra, devido a restrições de viagens e portos.

A Norwegian Cruise Line Holdings continuará a trabalhar em conjunto com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC), o governo federal e as autoridades globais de saúde pública para tomar todas as precauções necessárias para garantir a saúde, a proteção e a segurança dos passageiros, tripulação e comunidades visitadas.

Os passageiros com reservas marcadas para viagens canceladas na Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises ou Regent Seven Seas Cruises devem entrar em contacto com a sua agência de viagens para obter mais informações.

Itinerários afetados para Outubro de 2020:

  • Norwegian Bliss, Costa do Pacífico, 12 de Outubro
  • Norwegian Joy, Costa do Pacífico, 4 de Outubro
  • Norwegian Breakaway, Canadá/Nova Inglaterra, 4 e 11 de Outubro
  • Norwegian Gem, Canadá/Nova Inglaterra, 2 e 9 de Outubro
  • Insignia, Canadá/Nova Inglaterra, 6 e 26 de Outubro
  • Seven Seas Navigator, Canadá/Nova Inglaterra, 8 e 18 de Outubro

Leia também  Norwegian reclama regresso das operações de cruzeiro nos EUA: "Basta! Já passaram mais de seis meses"
Booking.com
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!