Norwegian Cruise Line

Norwegian implementa nova regra nos restaurantes de especialidade para quem reservar e não aparecer

Norwegian Aqua
A Norwegian Cruise Line acaba de implementar uma nova regra nos seus restaurantes de especialidade: quem reservar e não aparecer pagará uma taxa de 10 dólares por pessoa. O objetivo? Evitar “mesas fantasmas” e garantir que mais passageiros tenham oportunidade de desfrutar da experiência gastronómica a bordo. O que achas desta medida? ✔️ ou ❌
Caraíbas! Uma grande viagem. Daquelas que sabem a verão mesmo em outubro. Um lugar onde o azul tem muitos tons, as praias parecem irreais e o ritmo abranda naturalmente. Nesta viagem de grupo vamos viver as Caraíbas da forma certa. Ver Programa

A Norwegian Cruise Line vai cobrar 10$ por pessoa a quem faça reservas em restaurantes da especialidade e não compareça. A nova política foi comunicada aos passageiros a bordo através do diário da companhia, o Freestyle Daily.

Segundo relatos de passageiros nas redes sociais, as reservas serão mantidas por 15 minutos antes de serem canceladas e acarretarem a nova taxa.

“Para permitir que mais passageiros tenham oportunidade de jantar nos restaurantes da especialidade, será cobrada uma taxa de 10$ por pessoa se uma reserva agendada não for cancelada ou atualizada, pelo menos duas horas antes do horário reservado”, explicou a Norwegian.

Leia também  Novo Norwegian Luna já navega: escorregas, espetáculos e ilhas privadas nas Caraíbas

A Norwegian é a segunda companhia de cruzeiros a implementar a taxa por “no-show” em restaurantes da especialidade este mês. Recentemente, a Royal Caribbean informou os agentes de viagem que vai introduzir a mesma cobrança em toda a frota.

Segundo uma página de FAQ da Royal Caribbean: reservas de restaurantes da especialidade podem ser alteradas ou canceladas através do site da companhia a qualquer momento até 24 horas antes do horário da reserva. “Modificações não são permitidas dentro de 24 horas da reserva, e uma taxa de 25$ por pessoa será aplicada se cancelar dentro das 24 horas ou não comparecer”, disse a companhia.

Alguns restaurantes têm taxa de cancelamento mais alta, de 50$, como o Empire Supper Club, Lincoln Supper Club, Omakase, Royal Railway, Chef’s Table e Izumi Hibachi.

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this