fbpx
Norwegian Notícias

Norwegian Getaway recebe pintura de David Le Batard no casco

A Norwegian é uma das companhias de cruzeiro mais inovadoras do mercado actual, com principal destaque para a sua preocupação com a imagem dos seus navios, apresenta agora uma excelente novidade para o seu Norwegian Getaway, irmão gémeo do Breakaway.

A companhia anunciou recentemente que a pintura do casco do Getaway será responsabilidade de David Le Batard, estando prevista a entrega para 2014, o navio terá uma pintura de autor no seu casco, tornando-o único e bastante apelativo. A pintura será inspirada no porto-base do navio, o porto da cidade de Miami, com motivos bastante alegres e referentes ao Caribe.

O navio, com capacidade para 4 mil passageiros, terá no seu casco motivos tropicais, relativos à zona onde vai operar já a partir de 1 de Fevereiro. O artista, David Le Batard, afirma que produziu um misto de várias inspirações, culminando assim numa composição linear única, cheia de cores.

Não é novidade alguma que os navios da companhia têm um visual bastante mais interessante do que a maioria dos navios de outras companhias, apresentando sempre uma pintura temática no seu casco, com temáticas variadas e artistas de todo o mundo. Nos outros navios a companhia criou a pintura, baseando-se no próprio nome do navio. Contudo, a companhia elevou ainda mais a fasquia, apostando assim em pinturas e um visual que vai centrar a atenção na cidade base do navio. A companhia teve também o cuidado de colocar à responsabilidade dessa mesma pintura, artistas e muralistas das mesmas cidades, promovendo assim o seu trabalho que será visto por milhões de pessoas.

Leia também  Grécia vai limitar navios de cruzeiro em Santorini e Mykonos

Certamente que os passageiros não vão escolher o navio pela pintura, porém o impacto que esta terá quando fizer escalas nos vários portos, pode muito bem originar curiosidade e levar muitos interessados a quererem conhecer mais sobre o navio.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this