Norwegian Notícias

Cancelada viagem inaugural do Norwegian Getaway

O Norwegian Getaway, da Norwegian, está actualmente a ser construído nos estaleiros alemães de Meyer Werft, tal como já tinha sido notícia aqui no nosso portal. Contudo a notícia hoje é um pouco mais negativa do que as que tínhamos feito anteriormente sobre o mesmo navio.

O Norwegian Getaway foi fretado durante uma semana, mais propriamente entre 29 de Janeiro e 5 de Fevereiro de 2014, por uma empresa privada, levando assim a que a companhia tenha que cancelar o cruzeiro inaugural do navio, que estava previamente agendado para ocorrer no dia 1 de Fevereiro.

O navio vai agora fazer uma viagem transatlântica, agendada para Janeiro, com destino a Nova Iorque, em vez de ser para Miami como originalmente estava previsto pela própria companhia. A viagem vai iniciar-se a 16 de Janeiro e esta, que era inicialmente um cruzeiro de 16 dias de Roterdão a Miami, vai agora ser um itinerário de 10 dias de Southampton a Nova Iorque.

Já no que diz respeito ao primeiro cruzeiro nas Caraíbas Orientais que estava já agendado, foi adiado para 8 de Fevereiro, sendo que a companhia está a tentar compensar os seus passageiros que já tinham reservas adquiridas, com $100 de crédito a bordo para cabines e $200 de crédito para suites. Já os passageiros que não possam ir na nova data das viagens, a companhia dá a oportunidade de escolherem outro cruzeiro e recebem ainda um crédito de $50 a bordo.

O navio, que é gémeo do Breakaway inaugurado este ano, estará em Miami para fazer viagens com porto de embarque na cidade.

Leia também  As fotos do Oasis of the Seas a chegar à mítica cidade de Nova Iorque
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Mais Lidos

Últimos Artigos