fbpx
Norwegian Notícias

Norwegian espera 16 mil passageiros este ano no mercado brasileiro

No início deste ano a Norwegian anunciou a sua expansão para o mercado brasileiro com a inauguração de um escritório de vendas em plena cidade de São Paulo, funcionando essencialmente como centro de vendas, marketing e reservas, para assim conseguir dar resposta ao forte crescimento dos cruzeiros no mercado brasileiro.

Agora, depois da companhia ter completado os 12 mil passageiros no ano passado, apresenta a meta deste ano de 16 mil passageiros, para o mercado brasileiro. Este crescimento da Norwegian é fruto da ligação aos parceiros locais através do novo escritório, incluindo as tarifas com pagamento até 10 prestações sem juros, enquanto que as companhias Oceania Cruises e Regent Seven Seas aceitam até 4 prestações sem juros.

Para este ano, uma das grandes novidades é o novo navio da companhia, Norwegian Escape, que será lançado já em Outubro deste ano, tornando-se assim o maior navio da frota, com 165 mil toneladas de arqueação bruta e capacidade para receber 4200 passageiros.

Outra das novidades é o facto da companhia levar um navio para a América do Sul, para realizar cruzeiros pela Patagónia desde Buenos Aires e com a duração de 14 noites, um itinerário que a companhia teve até ao passado ano de 2010, onde embarcavam perto de 400 brasileiros em cada viagem. O navio irá receber 1800 passageiros no total, esperando-se que a grande maioria sejam brasileiros.

Leia também  Mediterrâneo continuará o segundo maior mercado do mundo em 2024
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!