fbpx
Norwegian Notícias

Norwegian Escape vai apresentar-se na Europa em Outubro

A cerimónia de entrega oficial do Norwegian Escape à companhia Norwegian  está marcada para 22 de Outubro, sendo que o navio tem já vários eventos inaugurais na Europa para o final do mês e depois em Miami no início de Novembro. O navio será apresentado aos profissionais da indústria e à imprensa mundial em Hamburgo, de 23 a 35 de Outubro.

A construção do navio iniciou-se a Setembro do ano passado. O navio tem 164 mil toneladas de arqueação bruta, 325 metros de comprimento, 41 metros de largura e capacidade para transportar 4266 passageiros. O Norwegian Escape tem diversas atracções a bordo, como o 678 Ocean Place, que abrangerá os decks 6,7 e 8 e onde terá restaurantes, bares, clubes de jazz, casinos, entre outros.

O maior navio da companhia já deixou, no passado sábado, os estaleiros Meyer Werft, na Alemanha, onde foi construído, ficando assim na água nas margens do rio Ems. Está prevista a travessia do rio e o início da sua viagem até ao porto de Eemshaven na manhã de 16 de Setembro.

O Norwegian Escape irá integrar a nova classe Breakaway Plus da Norwegian, sendo que começará a operar itinerários de 7 noites, nas Caraíbas Orientais, com saídas de Miami, já a partir de 14 de Novembro.

Leia também  Dubai vai ter táxis voadores.... e entram já em serviço em 2026

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!