Norwegian Cruise Line Notícias

Norwegian Escape terá lojas Lacoste e Carolina Herrera

É desta que vem connosco às Caraíbas? Veja o nosso programa a bordo do novo MSC World America! Abrir

A Norwegian anunciou recentemente mais duas oportunidades de compras para os passageiros do Norwegian Escape, as lojas da Lacoste e Carolina Herrera. Serão as primeiras lojas destas marcas num navio de cruzeiro, sendo que são também as primeiras a serem projectadas especificamente para os navios da companhia.

A Lacoste é inspirada num estilo de vida desportivo, sendo uma marca de renome pela elegância e conforto, é famosa pelo seu grande ícone da moda, o polo. A loja a bordo do navio da companhia, irá incluir uma grande variedade de roupas, incluindo polos de assinatura, t-shirts, vestidos, saias, calçado e acessórios.

Já a marca Carolina Herrera é uma casa de moda internacional, reconhecida em todo o mundo pela sua elegância intemporal e requinte nas suas peças. No que diz respeito à sua presença a bordo do navio da companhia, irá incluir produtos de luxo seleccionados à mão, como bolsas, artigos de couro, pashmiras, lenços, jóias, calçado e acessórios.

Leia também  Norwegian Breakaway está como novo e vai estar no Mediterrâneo este verão

Além destas lojas dedicadas, o Norwegian Escape contará também com outras marcas reconhecidas, incluindo Hublot, Bvlgari, Tissot, entre outras. O Norwegian Escape, que em breve será o maior navio da frota da Norwegian, vai navegar em cruzeiros de 7 noites a partir de Miami, para as Caraíbas.

[xdownload icon=”fa fa-arrow-right” text=”Conheça aqui todos os itinerários do novo Norwegian Escape” url=”http://clk.tradedoubler.com/click?p(138623)a(1965739)g(18839846)url(http://www.logitravel.pt/cruzeiros/norwegian-escape-15594336.html)” target=”1″]

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

Já temos o Programa para as Caraíbas desde Miami!