fbpx
Norwegian Notícias

Norwegian Escape terá criaturas do mar pintadas no seu casco

O casco do novo navio da Norwegian, o Norwegian Escape, terá pintada uma cena aquática, responsabilidade de Guy Harvey, representando algumas criaturas do mar, nomeadamente um veleiro gigante, uma tartaruga e outras personagens de destaque, segundo revelações na última conferência anual Cruise Shipping Miami.

Falando em conferência de imprensa, o CEO da companhia, Kevin Sheehan, confirmou que a Norwegian já tinha encomendando a arte que iria estar representada no novo navio da responsabilidade do artista Guy Harvey.

O Norwegian Escape, que terá uma arqueação bruta de 163 mil toneladas e capacidade para receber 4200 passageiros, está a ser construído na Alemanha, sendo que será o maior da companhia, quando for inaugurado, em Outubro do próximo ano.

O artista responsável pela arte, Guy Harvey, afirmou que ter uma tela nesta escala é absolutamente fantástico, principalmente porque o projecto será estendido a todo o comprimento do navio, ou seja, uma tela de 324 metros. Embora o artista seja neste momento reconhecido pelos seus trabalhos no Aeroporto de Lauderdale, são os seus projectos de tshirts que o fizeram famoso, trabalhando principalmente na área marítima.

Para ele, a melhor coisa deste projecto é a mensagem que vai estar a enviar, pois vai trazer estes animais para a vida das pessoas, que de outra forma não veriam algo em tão grande escala.

Leia também  Porto de Lisboa com o melhor ano de sempre nos cruzeiros

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this