fbpx
Norwegian Notícias

Norwegian Escape tem pintura especial no casco

O famoso artista Guy Harvey conseguiu visualizar por completo o seu trabalho, pela primeira vez na semana passada, realizado no casco do navio Norwegian Escape, num momento em que a pintura está a ficar completa.

O navio encontra-se actualmente a ser construído nos estaleiros de Meyer Werft, estando prevista a sua estreia no próximo mês de Novembro, em Miami. O artista responsável pelas imagens no navio visualizou agora o seu trabalho, incluíndo o seu nome que ficou gravado no casco.

As imagens gravadas representam essencialmente a biodiversidade presente nos mares das Caraíbas, desde as fortes e bonitas raias, ao tubarão baleia, às tartarugas e muito mais. Apesar do artista Guy Harvey ser o responsável por toda a arte, foram os operários do estaleiro os responsáveis pela reprodução da arte, sendo que o artista encontra-se muito contente e feliz por todos os detalhes que foram projectados. Este artista foi responsável também pela criação das imagens presentes nos navios Norwegian Breakaway e Norwegian Getaway.

Todos os envolvidos neste fantástico projecto, que é considerado um dos maiores espaços onde qualquer humano poderia pintar, estão ansiosos para ver o Norwegian Escape no oceano e em plena função. O navio será entregue este ano e é actualmente o maior navio de cruzeiros alguma vez construído nos estaleiros navais de Meyer Werft.

Leia também  Esta companhia cancelou todas as escalas em Veneza
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!