fbpx
Norwegian Notícias

Norwegian Escape já começou a ser construído

Começou ontem, oficialmente, a construção do Norwegian Escape, um dos próximos navios que está a gerar uma grande curiosidade nos passageiros, da companhia Norwegian.

Foi cortada a primeira peça de aço a ser usada na sua construção, nos estaleiros Meyer Werft, sendo que esta fará parte do bloco número 46 do navio. Este momento aconteceu na presença de membros do estaleiro e  da companhia, sendo que marca uma etapa muito importante de toda a construção. O Norwegian Escape será o maior navio da frota da companhia e continuará o legado de inovação que a mesma tem imposto nos seus navios. Além disso, a Norwegian está a antecipar a entrega do navio já para Outubro do próximo ano.

Este navio será o 10º da frota a ser construído em Meyer Werft, nos últimos 15 anos. O navio, que terá capacidade para receber 4200 passageiros e uma arqueação bruta de aproximadamente 163 mil toneladas, irá apresentar-se em cruzeiros semanais regulares, desde Miami, passando posteriormente por Tortola (Ilhas Virgens Britânicas), St. Thomas (Ilhas Virgens Americanas) e Nassau (Bahamas).

O Norwegian Escape será semelhante aos navios Norwegian Getaway e Norwegian Breakaway da mesma companhia, sendo que uma das suas principais diferenças será nas cabines “The Heaven”, situadas na proa do navio, no deck superior. Depois da entrega deste navio, a companhia tem já outro a ser preparado, de nome Norwegian Bliss e que terá também características semelhantes.

Leia também  Seatrade Cruise Global: Portugal com forte representação na maior feira internacional de cruzeiros

Veja mais fotos do Norwegian Escape aqui.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!