fbpx
Norwegian Notícias

Norwegian Escape ficará baseado em Miami a partir de Novembro

O Norwegian Escape, o maior navio da Norwegian, que se encontra actualmente em construção nos estaleiros de Meyer Werft, na Alemanha, vai ficar baseado em Miami já a partir de Novembro deste ano, segundo a revelação da companhia.

O novo navio vai realizar cruzeiros de 7 noites de duração, a partir de Miami, com destino às Caraíbas Orientais, já a partir de 14 de Novembro deste ano. Com mais de 164 mil toneladas de arqueação bruta e capacidade para receber 4200 passageiros, este será o maior navio de sempre baseado em Miami. O seu itinerário regular irá realizar escalas em destinos tropicais, como St. Thomas, Ilhas Virgens, Tórtola, Ilhas Virgens Britânicas e ainda Nassau, Bahamas.

O capitão Evans Hoyt, com mais de 30 anos de experiência, vai assumir o comando do navio, já em Outubro. Actualmente é capitão do navio Norwegian Breakaway.

O Norwegian Escape apresenta uma série de novidades no que diz respeito às suas opções de entretenimento e restauração, mostrando assim a evolução da companhia e a forma como esta se encontra comprometida com os seus passageiros para apresentar equipas de entretenimento e tripulação capazes de satisfazer as maiores e mais exclusivas necessidades dos seus passageiros. Da mesma forma, a companhia anunciou uma equipa experiente que assumirá os comandos do navio, não apenas a nível de movimentação e máquinas como também das opções de entretenimento, profissionais que já se encontram na companhia e que assumiram o lançamento de outros navios que fizeram um enorme sucesso no mercado.

Leia também  Mediterrâneo continuará o segundo maior mercado do mundo em 2024

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!