Home Norwegian Norwegian Epic esperado em 2011 no Mediterrâneo

Norwegian Epic esperado em 2011 no Mediterrâneo

15
0

O mais recente navio da Norwegian Cruise Line, o Norwegian Epic, que entrará em operação este Verão, vai fazer a temporada de Maio a Outubro de 2011 no Mediterrâneo, com cruzeiros à partida de Barcelona.

O Norwegian Epic, com capacidade para 4.200 pessoas, fará 22 cruzeiros de sete noites dias, desde a capital catalã com escalas em Livorno para poder Florença e Pisa, Civitavecchia para poder ir a Roma e Vaticano, Nápoles para poder ir a Capri ou Pompeia e Palma de Maiorca, noticia a imprensa britânica.

O navio irá substituir o Norwegian Jade que este ano fará um itinerário semelhante mas com uma escala adicional no Mónaco.

As tarifas para os cruzeiros só estarão disponíveis na terceira semana de Março, com o lançamento da brochura para 2011 da NCL.

O Norwegian Epic depois de efectuar uma série de eventos inaugurais nos Estados Unidos e Europa, vai ficar posicionado em Miami e fará itinerários nas Caraíbas, alternando cruzeiros de sete dias nas Caraíbas Ocidentais com cruzeiros nas Caraíbas Orientais, até Abril de 2011.

(15)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.