fbpx
Norwegian Notícias

Norwegian EPIC: O gigante entrou em doca seca para remodelações

No passado dia 27 de Setembro o navio da Norwegian, Norwegian Epic, entrou no estaleiro Damen Shiprepair Brest, em França, para um programa de revitalização e manutenção já programada. O navio permanecerá em doca seca até 18 de Outubro.

Além de algumas obras de reparação e manutenção necessárias, o estaleiro vai ainda oferecer todos os serviços logísticos necessários para as contratações feitas necessárias para a remodelação do navio.

Segundo as declarações do director geral do estaleiro, este não é um simples navio, uma vez que o Norwegian Epic está a apresentar inovações nunca antes vistas em navios de cruzeiro, sendo o quinto maior navio do mercado actual, com todas as facilidade necessárias para uma viagem de sonho, incluindo bares, restaurantes, teatros, casinos, piscinas, entre outras.

Propositadamente para o Norwegian Epic, o estaleiro realizou algumas alterações nos seus serviços gerais, destacando-se a instalação de um novo sistema de incêndio e de abastecimento de água de arrefecimento, a instalação de um sistema de esgotos, entre outras remodelações e pequenas reparações necessárias para o bom funcionamento do espaço.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!