fbpx
Norwegian

Norwegian Epic é aprovado e está pronto para a viagem inaugural

O novo navio da Norwegian Cruise Line  já se encontra a caminho do porto holandês de Roterdão onde partirá este sábado para uma viagem inaugural de dois dias para apresentação ao mercado.

No dia 21 o navio parte para um cruzeiro de uma noite para Southampton de onde parte dia 22 para um novo cruzeiro inaugural de dois dias.

No dia 24 de Junho o Norwegian Epic, que a companhia apresenta como “um novo nível de Freestyle Cruising”, parte de Inglaterra num transatlântico de sete dias que chegará a Nova Iorque no dia 1 de Julho.

No dia seguinte à chegada aos Estados Unidos, o Norwegian Epic terá a sua cerimónia de baptismo e conta com a artista Reba McEntire como madrinha e ainda em Nova Iorque será anfitrião do evento anual de fogos de artifícios da Macy’s para o 4 de Julho.

A 7 de Julho o Norwegian Epic chega a Miami e a 10 de Julho, depois de uma série de eventos, começa uma temporada de cruzeiros alternados de sete dias nas Caraíbas ocidentais e orientais até 30 de Abril.

Em Maio de 2011 o Norwegian Epic vai realizar cruzeiros de sete noites com partida de Barcelona no mediterrâneo ocidental, regressando a Miami em Novembro.

Leia também  Esta companhia cancelou todas as escalas em Veneza

O novo navio tem na sua oferta entretenimento de marca, caso dos espectáculos dos Blue Men, mais de 20 opções de restauração, o maior SPA no mar e um espectro alargado de alojamento.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!